Tópico original:

S10+ Entrou Água.

(Tópico criado em: 02-04-2022 01:07 AM)
LucasCalvo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite Amigos,

Tenho 1 S10+ que infelizmente entrou água e não liga mais.

Fiz orçamento na samsung e falaram que o aparelho realmente entrou água e ficaria 5500 reais para arrumar. 

Ai eu perguntei pra Assistência Técnica, o Aparelho é IP68, como entrou água, e me falaram que o IP68 só dura 12 meses que é o prazo da Garantia.

Alguem mais ja teve esse problema? Conseguiram algo com a Samsung?

Atenciosamente, 
13 Comentários
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Rapaz tu lava o celular kkk não dava pra limpar com um pano.

Assim como qualquer aparelho eletrônico eu acho vc deveria ter previsto que isso aconteceria principalmente depois do smartphone ter muito tempo de uso...e fora da garantia.... nem que ainda estivesse na garantia é sempre bom prevenir ..... e mesmo que tivesse na garantia a Samsung não cobre danos por água então vc estava no prejuízo de qualquer forma...
0 Kudos
Members_o0mUMWQ
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu celular S10+ coloquei menos de 5 segudos na agua e entrou água nas câmeras......ja usei ele em água doce e em piscina sem cloro e nunca tive esse problema....fui tirar uma foto e molhei rapidamente e ficou com as ca.eras molhadas...

0 Kudos
IPHONE1489
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tive dois S10+ o primeiro nunca entrou água, até na cachoeira piscina colocava, só quê a tela quebrou, comprei outro novo menos de um ano entrou água no meu segundo S10+.
0 Kudos
samuelsna
Active Level 5
Galaxy S

Estou na situação semelhante. Eu estava com Samsung Galaxy S10 + e o Samsung Galaxy Watch4 no mesmo local. Os dois ficaram pelo mesmo período submerso não mais de 10 minutos intermitente (durante todo o período, tirei 5 fotos e 2 vídeos de no máximo 1 minuto). Samsung Galaxy Watch4 está intacto e funcionando perfeitamente. O Samsung Galaxy S10 + que nunca foi aberto, nunca tomou uma queda, sempre usado com películas na frente e atrás, capinha protetora de qualidade, não aguentou e parou de funcionar a tela, as câmeras frontais e traseira estão embaçadas com gotículas que agua que somem quando aparelho esfria, aparecem quando o aparelho esquenta,  e o leitor que digital que não dá o retorno ao ser pressionado. Ao usar via Samsung Dex, o dispositivo funciona transmitindo a imagem para o monitor, mas não dá retornos visuais na própria tela.
Eu enviei para a autorizada da Samsung, e me cobraram R$4094,00 para trocar a FRONTAL, PLACA PRINCIPAL, CAMERAS E CONECTOR DE FONE E KIT COLA. 

Eu entrei em contato com a Samsung, e os mesmos não aceitaram nem mesmo baixar o valor para tal manutenção (preço esse que está R$2500 NOVO, e que pode ser encontrado por 1600 em promoções).

Entrarei com reclamação no consumidor.gov.br, pois isso é igual aos demais itens do aparelho, não deveria parar só pq saiu da garantia. Ou seja, com 1,5 anos de uso, o chip pode queimar pq eu uso a ligação todos os dias? O bluetooth iria parar pq eu estou com relógio conectado 24h? O conector iria parar pq eu carrego todos os dias? É certo ele perder a resistência a agua pq molhou?

0 Kudos