Tópico original:

S10 entrou agua

(Tópico criado em: 01-03-2022 06:23 PM)
rafael24250
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite  meu s10 entrou água  e a câmera  da dando erro . Alguem pode me da uma informação    oq eu faço 
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Me conte, como aconteceu? Vc mergulhou o seu smartphone? Se sim: em água doce ou salgada?
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Mergulhei em agua doce
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ok, o IP-68 Protege contra Água doce ou poeira sendo que os S10 podem ser mergulhados até 1,5 metro por até 30 minutos, vc cumpriu isso? E vc disse que entrou Água no módulo da câmera?
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Cumprir sim. Eu tenho 173 de altura o rio bate acima de minha barriga besteira. Eu entrei no rio com ele na cintura não foi 2 minuto parei e peguei ja tinha vestigios de agua na lente da câmera tipo suada
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então se realmente entrou água no módulo da câmera e não se trata de um problema de software após uma atualização, você pode exercer o direito ao reparo se estiver na garantia, se não estiver na garantia provavelmente a solução é pagar o concerto oq sinceramente não vale a pena pois deve custar muito caro e os s10 só receberão mais 1 atualização de Versão do Android (Android 12) e depois acabou Versão do SO. Caso seja um caso de "Vício oculto" previsto no Código de Defesa do Consumidor teria que provar na justiça...
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Entendi.
Desde ja agradeço
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Ai fica aparecendo erro na câmera
0 Kudos
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Tava falando nestante em vídeo chamada e a frontal deu sinal mais embaçado
0 Kudos
rafael24250
Active Level 1
Galaxy S
Olhei aqui e vc tem razao eu encostei a boca e fiz como se tivesse puxando ar e ta ripo que souto mesmo
0 Kudos