Tópico original:

S10 Lite apagou a tela do nada, ajudem a divulgar!

(Tópico criado em: 01-18-2024 10:32 PM)
120 Exibições
PauloCSO
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,

Eu tenho um Galaxy S10 Lite e o mesmo parou de funcionar do nada, sem motivo algum.

Após a atualização do último patch de segurança, percebi que ele começou a apresentar algumas falhas no visor, ficando embaçado e variando de cores às vezes.

Certo dia ele apagou a tela do nada, ficou uns 30 minutos sem acender a tela, logo após, acendeu novamente. Então eu fiz um factory reset nele.

O mesmo voltou a funcionar perfeitamente durante 4 dias, após esses 4 dias ele apagou e não ligou mais a tela.

O mesmo vibra, recebe ligação, toca alarme mas a tela não funciona!

Entrei em contato com a Samsung, informando o problema e a mesma falou para me direcionar a assistência técnica, chegando lá falaram que tem que trocar a tela, sem ao menos fazer testes.

Como o telefone está fora da garantia, isso vai sair um custo muito alto. 

Esse problema está em muitos telefones, já pesquisei na comunidade da Samsung e em outros lugares. Todos dizem que estão com problemas na tela após atualização!

Peço que se alguém estiver com o mesmo problema ou tenha uma solução informe. Se não tiverem, curtam esse post e todos os outros relacionados, para vermos se a Samsung se posiciona em relação a isso.


2 Comentários
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Olha ,se fosse eu entraria nas pequenas causas ! Pq desculpa levar na Assistência técnica e eles nem olharem ai já estão fazendo vc de palhaço (desculpe o jeito de falar) o meu irmão tem um Z-flip 4 e ele deu problema na tela e ele pegou a pouquíssimo tempo nem tem ym mês levou na assistência técnica nem olharam e ja falaram que twria que trocar a tela sairá 1.200 isso é um absurdo melhor coisa é recorrer pelos seus direitos e por na justiça
IFP_isaacM13
Expert Level 1
Galaxy S
Tentou reiniciar, eu sei que e uma sugestão id10ta mas tenta aí,vai que funciona
0 Kudos