Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S10 Lite bateria descarregando rápido

(Tópico criado em: 02-04-2021 06:33 PM)
1087 Exibições
bruna7
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Gente tenho meu s10 lite vai fazer 2 meses e eu tô achando q ele ta descarregando muito rápido, eu não costumo jogar nele, uso mais redes sociais e ele ta sempre com brilho baixo e só com o wifi, filtro de luz e modo escuro ligado, e mesmo assim eu só consigo fazer umas 6:30 de tela ligada. Eu tava pensando em comprar um fone tws porém tenho medo da bateria ir embora ainda mais rápido. O que vcs acham q eu devo fazer? mandar p assistência técnica ou eh mais uma coisa de atualização de software? e o de vcs faz quanto tempo de tela?

11 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser que é só atualização mal otimizada. M as né, é sempre bom levar para uma assistência técnica.
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Leva em consideração a orientação: No App de Manutenção do Aparelho diminuir os Apps em 2º plano optando por economia de bateria, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue a atualização automática dos Apps na Play Store e do sistema, desligue o GPS, desligar o NFC quando não estiver usando, desligar o bluetooth, desligar a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia.

Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Que 5G amigo, só se for da resposta padrão que você copiou e colou isso
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Sobre o 5G tenho uma matéria publicada aqui mesmo na Comunidade.
Sobre a implantação do 5G DSS que está sendo implementada
https://r1.community.samsung.com/t5/informática/sinal-5g-será-ativado-em-sp-e-no-rj/td-p/5788566
0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Ei Bruna, o seu continua assim? O meu faz o mesmo que o seu, acho péssimo e ele ainda teve a pachorra de piorar nessa nova atualização. Mal chego a 5h de tela mesmo deixando tudo no suspenso
bruna7
Active Level 1
Galaxy S

Oi o meu tinha melhorado tava fazendo 7:30 8 horas mas com essa atualização da one ui 3 tô achando q voltou como tava antes mas tô observando se n eh só paranoia minha pq atualizou faz só 2 dias kkkkkkkkkk 

0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Vou formatar, minha bateria tá indo pro ralo, tô fazendo 2h de tela só.
bruna7
Active Level 1
Galaxy S

que absurdo! formata aí msm se não funcionar melhor na assistência técnica 

0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
problema de lá é celular voltar pior, arranhado e com mesmo problema
0 Kudos