Tópico original:

S10 Lite esquentando d+

(Tópico criado em: 10-14-2020 09:19 AM)
1545 Exibições
emn_f
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Galera vcs ai q tem um S10 Lite o de vcs esquenta d+??

Peguei o meu ontem na Magazine Luiza, não instalei nada, fiz todas as atualizações depois ainda fiz uma restauração e dai comecei a usar. (Graças a Deus sem tela verde aqui)

Mas ele esquenta... não a ponto de não dar pra segurar ou de queimar a minha mão mas esquenta. Eu me pergunto se isso é normal pq o meu J6 raramente esquentava tanto quanto o S10 Lite.

9 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
se esquentar durante um jogo é normal
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

oi, Kermitt. Tudo bem? É normal o aparelho aquecer um pouco nos primeiros dias, devido a instalação de apps e ao seu tipo de uso do sistema que está sendo adaptado para uma melhor autonomia. Você pode tentar evitar isso encerrando os apps em 2° plano, reduzindo um pouco do brilho, desativando funções que não esteja usando e desativando o Modo de economia de energia. 😉

emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Blz vlw galera
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
por nada qualquer dúvida é só postar
RoberioF
Beginner Level 3
Galaxy S
Peguei o meu dia 18/01/21 e notei que esquenta bem até, pelos comentários que sempre li, achava que era uma característica do exinos e esperava que o s10 lite não esquentasse tanto por ser snap.
Obs, nos primeiros dias achei normal pois estava instalando td.. hj notei ao utilizar o App AR Zone com meu filho.
0 Kudos
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Real men, atualmente sinto que o meu não esquenta tanto quanto antes, tbm to na one ui 3.0 então isso faz diferença
Galaxy S
Olá galera!! tenho o S10 Lite tbm e o meu esquenta demais!!! por ser um processador parrudo, acredito que não deveria ser assim!!! 5 minutos em qualquer jogo, esquenta e chega a travar!!!! no Pes 21 chega a baixar frames e prejudica no desempenho do jogo, e olha que hoje jogo no mínimo dos gráficos!!! totalmente decepcionado!!!!
0 Kudos
Galaxy S
Alguém pode me dar dicas de algum celular que possamos confiar em jogos?! aliás... Ele esquenta até no uso normal do dia a dia. vendo Instagram, rede social!!! vc compra um celular pra jogar e não pode, porque queima a sua mão!!! Totalmente bizarro. e estou falando de 5 ou 10 minutos de jogo.
0 Kudos
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Mano depois das últimas atualizações o meu melhorou bastante nessa questão. Claro q ele ainda esquenta, porém bem menos. Mas em jogos pesados (tipo um Asphalt 9 ou fortnite da vida) ele esquenta pra caramba msm
0 Kudos