- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2022 09:04 AM
Galaxy SRealizei a atualização de software pedida, antes dela o aparelho funcionava normalmente, com as conexões móveis. Logo após a atualização, o aparelho já não conectava às redes móveis mais. A única alteração foi a atualização. Minhas esposa possui um S10 plus, utiliza a mesma operadora e está com sinal normalmente.
Já restaurei as conexões de rede, mas não resolveu o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 09:35 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 04:10 PM
Galaxy SMesmo problema no meu S10 Plus. Desde a atualização, tenho que ficar ligando na operadora (no meu caso Vivo) para redefinir a sincronizacao!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2022 11:55 AM
Galaxy SConseguiram resolver? Meu comecou com o mesmo problema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2022 03:38 PM
Galaxy SO meu também está apresentando o mesmo problema. Foi-se o tempo que a Samsung era confiável em seus aparelhos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2023 11:09 PM
Galaxy SGalera eu consegui arrumar o bug da rede e a vibração. Eu mesmo abri o celular pra arrumar depois de pesquisar sobre o problema. Procurem no you tube da seguinte forma: s10 lite stuck in airplane mode. Vai ter video mostrando como corrigir o problema. Se vcsctem algum vonhecido/amigo que entende um pouco de solda reball e reflow peça ajuda. Só precisar abrir a tampa traseira, tirar a placa, aquecer o CI de rede com um soprador térmico. A vibração e mal contato no cabo flex. Coloquem um pedaço de adesivo para dar aperto na hora de colocar a tampa interna. A vibração voltará a funcionar. Eu acabei de consertar o meu, hoje 13 de fevereiro as 22hs. Façam isso, nao tem necessidade de pagar $1600,00 numa placa que não será substituida. Isso é mal fé da pessoa so pra tirar dinheiro nosso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2024 05:07 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir