Tópico original:

S10 Lite Sem conexão com a rede móvel

(Tópico criado em: 01-17-2022 09:04 AM)
524 Exibições
tadeupasetto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Realizei a atualização de software pedida, antes dela o aparelho funcionava normalmente, com as conexões móveis. Logo após a atualização, o aparelho já não conectava às redes móveis mais. A única alteração foi a atualização. Minhas esposa possui um S10 plus, utiliza a mesma operadora e está com sinal normalmente.

Já restaurei as conexões de rede, mas não resolveu o problema. 

7 Comentários
fonoanaoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Como vc resolveu? O meu começou com o mesmo problema desde ontem.
0 Kudos
GutoCPL
Beginner Level 3
Galaxy S

Mesmo problema no meu S10 Plus. Desde a atualização, tenho que ficar ligando na operadora (no meu caso Vivo) para redefinir a sincronizacao!

0 Kudos
Members_QSV0TFL
Active Level 1
Galaxy S

Conseguiram resolver? Meu comecou com o mesmo problema

0 Kudos
Members_D8087mL
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também está apresentando o mesmo problema. Foi-se o tempo que a Samsung era confiável em seus aparelhos.

0 Kudos
Redfielld
Beginner Level 2
Galaxy S

Galera eu consegui arrumar o bug da rede e a vibração. Eu mesmo abri o celular pra arrumar depois de pesquisar sobre o problema. Procurem no you tube da seguinte forma: s10 lite stuck in airplane mode. Vai ter video mostrando como corrigir o problema. Se vcsctem algum vonhecido/amigo que entende um pouco de solda reball e reflow peça ajuda. Só precisar abrir a tampa traseira, tirar a placa, aquecer o CI de rede com um soprador térmico. A vibração e mal contato no cabo flex. Coloquem um pedaço de adesivo para dar aperto na hora de colocar a tampa interna. A vibração voltará a funcionar. Eu acabei de consertar o meu, hoje 13 de fevereiro as 22hs. Façam isso, nao tem necessidade de pagar $1600,00 numa placa que não será substituida. Isso é mal fé da pessoa so pra tirar dinheiro nosso.

0 Kudos
christianhrossi
Active Level 1
Galaxy S
E o medo de foder tudo kkk
0 Kudos
christianhrossi
Active Level 1
Galaxy S
Tb estou com peoblema de conexão com rede movel, ela não fica estável.
0 Kudos