Tópico original:

S10 lite sem sinal de operadora

(Tópico criado em: 11-26-2021 11:53 AM)
3005 Exibições
Erickns
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S10 lite perdeu sinal de operadora após atualização em setembro e não voltou até hoje.  Esperei atualização, fiz de tudo que tinha pra fazer e agora vou ter que mandar pra garantia, sacanagem pois uso o celular para estudar
30 Comentários
Opções
Galaxy S

Opa! Como vai, Eri? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy S10 Lite e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

Erickns
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz e n resolveu
0 Kudos
Members_ik1QQRo
Beginner Level 3
Galaxy S

Realizei exatamente este processo e ainda permaneço com o problema.

0 Kudos
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

eu posso ajuda voce, voce ainda esta com problema ou trocou a placa mae?

0 Kudos
Daniel_Losano
Beginner Level 2
Galaxy S

Lucas o meu S10 lite apresentou esse problema hj ainda pode me ajudar?

Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S
Posso sim, o problema e um erro no software dele. Esse problema acontece quando ele é atualizado errado
0 Kudos
Members_ik1QQRo
Beginner Level 3
Galaxy S

Desde a utima atualização no mês nove estou sem sinal no meu S10 Lite, o chip funciona perfeitamente no iPhone Xr, já realizei a formatação, já utilizei outros chips, coloquei no chip 1 e chip 2 e nada! Como prosseguir?

0 Kudos
Members_QSV0TFL
Active Level 1
Galaxy S

Continuo com o mesmo problema, mesmo apos a restauracao total

0 Kudos
Erickns
Active Level 3
Galaxy S
Tem q mandar pra garantia pra trocar a placa
0 Kudos