Tópico original:

S10 lite sem sinal de operadora

(Tópico criado em: 11-26-2021 11:53 AM)
3591 Exibições
Erickns
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S10 lite perdeu sinal de operadora após atualização em setembro e não voltou até hoje.  Esperei atualização, fiz de tudo que tinha pra fazer e agora vou ter que mandar pra garantia, sacanagem pois uso o celular para estudar
32 Comentários
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

O problema esta no software dele, mesmo que vc apague cache ou de hard reset, nunca vai corrigi esse bug. 

Outra coisa que entendi, nao apague o cache da memoria do celular, pois as informações importante do software esta lá. se vc apaga, vai **bleep** o celular, e perde a rede movel. 

0 Kudos
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

bleep - trav@r . a pagina apagou essa palavra.

0 Kudos
Erickns
Active Level 3
Galaxy S
O meu foi feito a troca da placa mãe e resolveu o problema, n era software
0 Kudos
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

a placa mae, salva os dados em um arquivo rom do celular, quase impossível de ser acessado . se vc troca a placa , vai troca a rom dele. Nisso a rom vai esta intacta , praticamente nova.

Erickns
Active Level 3
Galaxy S
Enviei da primeira vez e trocaram a placa de rede, n resolveu e tive q mandar dnv, aí trocaram a placa mãe
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

exatamente isso que tinha em mente, achei que tinha queimado a placa de rede, ia troca ele. pois era minha primeira teoria.

a placa mae, manda o sinal de rede para a placa de rede, fazendo que fique que fique com sinal de rede.

a proxima teoria minha que poderia ser era a placa mae, se ele tivesse com problema, nao ia conseguir mandar o sinal dele, tambem achei que era o fio que podia estar quebrado ou em curto. 

a minha soluçao funcionou se o celular reconhece o chip e o modo aviao fica azul claro.  

Sammy2503
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia!
Meu celular apresentou o mesmo problema. Como você conseguiu solucionar o problema sem trocar as placas?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Sammy2503. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Lucas20201
Active Level 3
Galaxy S

achei interessante, todas as placa mae trocadas funcionava, e nem todas as placa de rede trocada resolvia o problema. dai ja começei a entender, tinha algo na placa mae que estava errado. 

Erickns
Active Level 3
Galaxy S
Defeito é cronico de lote de placa, nem todos tiveram esse defeito, assim como da tela verde