Tópico original:

S10 Lite tela verde

(Tópico criado em: 07-09-2020 09:26 PM)
4007 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Bom, comprei o s10 lite há uma semana, chegou a atualização e atualizei...

Porém apareceu o tão famoso bug da tela verde.

Então por conta de ter apenas 1 semana de uso, devo acionar a garantia para pegar um novo aparelho ou esperar uma solução da Samsung?

10 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Eu recomendo que você espere pelo menos um mês para ver se eles conseguem resolver o seu problema com atualizações. Se não resolver recomendo que você entre em contato com a Samsung e troque de aparelho
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aí que está o problema, será que se eu esperar esse tempo todo não acaba a garantia?

Quando a compra foi feita, não estava presente na hora, então nem cheguei a ver por quanto tempo era válida a garantia.

Comprei no app da magazine, porém, vendido e entregue pela Samsung.

0 Kudos
lucasgrgoes
Active Level 2
Galaxy S
normalmente a garantia da Samsung é de 1 ano
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
a sua garantia é de um ano. a Samsung te dá um ano de garantia de fabricante e referente a loja onde você comprou
0 Kudos
Galaxy S

Não dê ouvidos à ninguém! vá atrás de seus direitos. como consumidor vc têm o código de defesa do consumidor ao seu favor. Vicio oculto é culpa da Empresa. leve seu aparelho para autorizada da Samsung e solicite o reparo. caso haja 2 reparos em menos de 30 dias, faça um manifesto no site consumidor.gov.br e solicite um novo aparelho! 

0 Kudos
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
pra troca direto com a loja são 7 dias, também comprei pela magazine ! eu troquei e o novo também apresentou o bug, estou esperando uma solução por atualização, por isso enquanto isso não está me atrapalhando, caso danifique ainda mais a tela, tentarei o meu dinheiro de volta e nunca mais volto pra Samsung
lfgb
Active Level 1
Galaxy S

Tu já está uns 20 dias com o celular, sabe me dizer se o problema se agravou ou ficou estável? Estou com o mesmo dilema, porém é quase imperceptível. Fico com receio de trocar e receber um com problema pior

0 Kudos
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S

Meu s10 lite  chegou ontem. A princípio  tava normal, fiz o teste da tela para ver se tava com o bug e não veio, porém fui atualizar ele ontem mesmo e advinha oq aconteceu após  a atualização? 

A tela no mudo escuro na parte inferior  do  lado  direito apareceu uma tonalidade esverdeada, ainda que fraca, mas é  um motivo para se preocupar. Se após atualização  ficou assim então o problema tende ser maior. E para não ficar no  prejuízo irei solicitar a troca com a loja já  que estou no prazo de 7 dias. Se continuar o mesmo problema no outro, irei solicitar  o  reembolso.

Elisson13
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu chegou sexta dia 23/10, tinha uma atualização pendente porém não atualizei pensando que o bug eh um defeito de software, fiz o teste e então não tinha apresentado o bug, porém ao atualizar ele ontem domingo 25/10 o mesmo apresentou este erro. Enfim creio que isso seja ou um defeito de software ou um problema do lote de setembro/outubro que foi quando começou a apresentar os bugs.
0 Kudos