Tópico original:

S10 não liga, não carrega por cabo nem indução

(Tópico criado em: 02-03-2022 08:56 PM)
4278 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Hoje pela manhã o celular estava normal, inclusive descarregou durante a noite e botei pra carregar. Lihuei ele e estava tudo normal. Ultima vez que peguei nele estava em 17% de bateria faltando 1h e alguns min pra carga completa. Por volta de 9h peguei ele e estava desligado, tentei ligar e nads, troquei de carregador e nada. Botei no carregador sem fio e nada. Estou desesperada pois o aparelho acabou a garantia dia 01/12/21. Estou usando o celular do meu filho pra alguém me orientar no que fazer. Percebi que desde a atualização pro android 11 ele estava esquentando mt , mas atualizei pro 12 ha poucos dias e agora aconteceu isso. O celular nao tem 1 arranhado, nunca caiu. Me ajudem ! S10, s10normal
14 Comentários
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Vê se consegue por o aparelho em reset manual, segure o botão de desligar e volume + ao mesmo tempo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já fiz isso mas continua morto... nem vibra, nem nada, testei varios carregadores e nada.
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Uma vez aconteceu isso comigo, em um a10s, eu deixei ele no carregador e esperei um tempo de 2 a 3h, depois ele ligou normalmente e voltou ao normal
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vou deixar a noite no carregador no chao pra n ter incêndio. Nossa to mt triste. Agendei autorizada pra amanhã caso ele n funcione mas vou telefonar antes pra saber se cobra orçamento pq ja vi lugar q se a pessoa n fizer o serviço cobram 150$ so p olhar. Tenso
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Te aconselho a ver vídeos no yt sobre caso parecidos com esse
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Obrigado ! Isso q to fazendo... espero achar uma solução.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, YaRoger! Lamento por essa situação. Nesse caso peço que conecte o carregador em outra tomada e veja se o aparelho carrega. Se não resolver, teste outro carregador, Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu Galaxy S10 em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
fernandasA04e
Active Level 9
Galaxy S
Essa atualização pode acontecer com meu celular caso ele vir pra mim pode da problema
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu n sei se foi por causa da atualização que o meu parou ou ja foi programado de fábrica pra dar problema em 13 meses. Pq não é possivel.
0 Kudos