Tópico original:

S10 não reconhece cartão sd (de memória)

(Tópico criado em: 07-19-2022 08:33 PM)
382 Exibições
FJtaaa
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um galaxy s10 flet (o normal) e ele deixou de reconhecer a existência do cartão sd (de memória) que está inserido no telefone. O cartão tem memória, está limpo, é um cartão classe A (o de melhor qualidade que encontrei) e já tentei vários métodos: reiniciar o telefone, ativar e desativar o modo de emergência e o modo avião. Nunca tive este problema antes com este cartão neste telefone, até agora. Já não sei mais o que fazer para que o telefone reconheça o cartão sd.

O que fazer? 😔😔
8 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Já teve a oportunidade de testar o cartão em outro celular ou outro cartão no seu celular?
0 Kudos
FJtaaa
Active Level 2
Galaxy S
Testei no notebook e reconheceu o cartão sd sem problemas...
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta fazer um diagnóstico do celular, para ver se aparece alguma irregularidade, aqui pelo Members
0 Kudos
FJtaaa
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz também. O diagnóstico quanto ao Cartão SD é bem simples e não consegue corrigir o problema. As demais funções estão todas OK. Mandei o relatório pra Samsung, mas é aquilo né...
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
É muito estranho! Pode ser mau contato no encaixe no cartão! 🤔
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Já tive esse problema no S10+ e Note 10+ perdi fotos e desisti de cartão no celular.
Galaxy S
Olá! Vc já tentou formatar o cartão no proprio aparelho? Talvez possa resolver
0 Kudos
FJtaaa
Active Level 2
Galaxy S
Não, pois eu teria que fazer o backup dele em outro dispositivo, antes, não? Tem muita coisa nele rs
0 Kudos