Tópico original:

S10 One ui 3.1

(Tópico criado em: 04-12-2021 01:53 PM)
83 Exibições
Bruno18b
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Comprei meu s10e , pensando que teria prioridade nas atualizações. Mas parece que estava errado, vi que a71 recebeu 3.1 , uma verdadeira falta de respeito com o consumidor 
4 Comentários
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Realmente amigo vc não é o único nessa situação,tenho uma s20 e o mesmo só recebeu o patch de segurança de março em abril, o apenas confirma que a Samsung está deixando a desejar nessa questão de comprometimento com as atualizações principalmente em tops de linha, o que não era para acontecer, já que pagamos caro para ter tudo de melhor, mas não é o que acontece, não apenas patchs mas tbm outras da one ui😔
Klevsson
Active Level 4
Galaxy S
É, não faz muito sentido essa "fila", colocando linha A a frente da S. Mas ao menos já vi umas 2x aqui na comunidade pessoas afirmando que até o fim desse mês chega para a linha S10 e S20.

P.S.: tenho um S10 👍
Galaxy S
Eu tenho um S10+ e também nada... 😪
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Bruh20B, tudo bem? Nossa equipe está sempre fazendo testes e melhorias que possibilitam liberar as atualizações gradativamente e no momento em que se obtém a resposta de que o resultado será o melhor pós atualização. E assim que disponível seu aparelho deve te notificar sobre a disponibilidade da atualização. 🙂

0 Kudos