Tópico original:

S10 perdendo bateria mesmo carregando

(Tópico criado em: 01-19-2021 10:33 PM)
99 Exibições
AmandaFonsêca
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S10, muitas vezes, diminui o percentual da bateria durante o carregamento. Também ocorre de colocar pra carregar e passar mais de 2h pra completar a carga. O celular tem 3 meses de uso. 
#S10 #Bateria #Carregamento 
16 Comentários
AmandaFonsêca
Active Level 2
Galaxy S
obrigada 😊
0 Kudos
Galaxy S
ah várias possibilidades para isso, o clima do lugar, o calor de onde ele esta carregando entre outros fatores.
StAlex
Active Level 6
Galaxy S
Olá Amanda, tenho um S10e, e achei que só eu tivesse com esse problema, pois o mesmp acontece comigo, ao carregar, o aparelho faz a carga normal sem está mexendo nele, porém ao usá-lo na tomada o carregamento diminui um pouco, mas quando estou jogando de fato o aparelho carrega ainda mais lento e as vezes até descarrega, eu sempre achei que fosse por causa do excessivo uso da bateria pelo aplicativo e também pelo aquecimento, e foi o que eu comprovei com os comentários na sua postagem. Também adquirir meu S10e a 4 meses, e percebi que isso só acontece mesmo nessas situações, em uso normal com o carregador conectado só tive problemas por causa da tomada, o que comprovei também com o aparelho novo do meu irmão (M31). No meu caso somente acontece a carga lenta ou descargamento quando esotu jogando, mas em uso normal conectado, na tomada em bom funcionamento, o aparelho carrega normal.

Espero que ter ajudado, mesmo que pouco, tente evitar o uso durante o carregamento e vá testando pra ver se a "Estimativa de Carga" está condizente com o tempo necessário para a carga completa. Acredito que seja mesmo só o possível aquecimento do usb-C e/ou da fonte do carregador que possa está causando isso, assim como acontece comigo as vezes também.
AmandaFonsêca
Active Level 2
Galaxy S
sim, quando está carregando e eu estou usando (até mesmo app leve como o instagram) tende a aquecer e diminuir a bateria. quando não estou usando, carrega normalmente.
StAlex
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, e por isso evito um pouco o uso durante o carregamento, de qualquer forma o aparelho se mantém bem mesmo com esse problema, então só tento manter controlado pra não precisar contatar a Assistência porque aí é muita burocracia até se resolver tudo.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, AmandaFonsêca! Tudo bem? Poxa! As soluções dos members foram de ajuda? Me conta. 🤔🤗

AmandaFonsêca
Active Level 2
Galaxy S
infelizmente não teve mudança. continua perdendo bateria, mesmo no carregador, quando estou jogando, por exemplo. basta eu abrir um jogo mais pesado que é como o celular parasse de carregar, mesmo com o símbolo de que tá com a bateria carregando 🔋🔌
0 Kudos