Tópico original:

S10 Plus/Android 11

(Tópico criado em: 03-06-2021 08:07 AM)
130 Exibições
Math25
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, 

Tenho um S10 Plus e tenho visto muitas pessoas criticando as atualizações do Android 11.

De acordo com os relatos houve queda no desempenho de bateria, aquecimento e bugs diversos. 

Diante disso eu não quero realizar tal atualização, enquanto não restar claro que os problemas foram devidamente solucionados.

Assim, gostaria de saber se existe alguma maneira de impedir que o sistema fique notificando todos os dias sobre a disponibilidade da atualização. O máximo que consigo é adiar a notificação por umas 2h.
9 Comentários
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
Amigo, tenho um S10 Plus.
Atualizei.
Não fiz factory reset, nada.
O que eu percebi: até o momento nenhum bug, duração de bateria aumentou, carregamento ficou uns 20-30% mais lento (com o mesmo carregador orifinal) e alguns apps resetaram as configurações de suspensão de energia, tive que refazer todas.
É muito normal só reclamar quem teve problema, mas quantos aparelhos foram vendidos e quantas reclamações você viu?

Bugs e problemas podem acontecer em todo hardware e software, mas geralmente o número é pequeno.

Ah, único cuidado que tomei foi de não usar o aparelho enquanto ele atualizava. Mesmo depois de reiniciado, deixei ele quase uma hora lá quieto.
Math25
Active Level 4
Galaxy S
Tem quanto tempo que você atualizou?
0 Kudos
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
Três semanas, algo assim.

Ah, outra coisa é que o modo noturno da câmera deu uma piorada parece.
Math25
Active Level 4
Galaxy S
muito obrigado pelas informações
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Sempre tem gente que fala isso, honestamente eu apenas uma vez experienciei algo do gênero(quando tive o Galaxy desde o S8 e fui atualizar para o Android 9 a bateria diminui de duração e o desempenho também porque foi uma atualização enorme, mudou completamente o sistema operacional e usabilidade, essa do Android 10 e 11 muda algumas coisas, mas não senti diferença na bateria por exemplo
Math25
Active Level 4
Galaxy S
Legal. já tem quanto tempo que atualizou o seu?
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
pouco mais de um mês
Math25
Active Level 4
Galaxy S
Entendi. valeu pelo esclarecimento.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
atualizei faz algumas semanas e meu galaxy s10 tá gastando dmais bateria! todo mundo tá relatando isso! a questão é: o que fazer?
0 Kudos