Tópico original:

S10 Plus com tela verde!

(Tópico criado em: 03-18-2021 10:56 PM)
5866 Exibições
_BellBalrog_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Depois de ver que não sou somente eu que tenho celular com a tela verde, não sei se me tranquiliza ou me apavora ainda mais!

Estava há tempos sem atualizar o celular, modelo s10 plus, e após atualizar notei problemas com a tela. De uma hora para a outra começou a ficar falhada, com linhas esverdeadas, até ficar completamente verde e escura (isso em um período de umas 2h!!).

Estou utilizando o celular com o brilho máximo, fundo preto, teclado fundo preto, para conseguir visualizar algo na tela!

Acabei de atualizar o celular para versão One UI3, aguardando para que melhorasse a tela, tendo esperança que fosse o software, mas sem resultados!

Estou triste e confusa com tantas reclamações e comentários negativos, inclusive de que o problema não tem solução, mesmo sendo causado por um software da própria Samsung...

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, pois realmente gosto do aparelho, e sou fã da marca. Ou pelo menos era...!

14 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy S
Boa tarde. Dá uma conferida nos 2 links que passei. Vê se ajuda a resolver o seu caso. Meu pai teve exatamente esse problema no Note 9 dele e conseguiu resolver com a Assistência da Samsung sem custo algum, mas realmente teve que trocar a tela pra resolver.
0 Kudos
WillemCardoso
Active Level 3
Galaxy S
isso e problema de software, meu cllr ele e literalmente,/extremamente novo, nunca caiu
após eu atualizar aconteceu esses mesmos problemas de tela
estar esquentando tipo a uns 40 graus e o leitor de digital tá falhando
estou aguardando eles lançar atualização de correção
0 Kudos
Samsung_z6HB171
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite! Meu S10e tbm está com a tela verde  o que fazer???

0 Kudos
LeandroXC
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu tenho um note9 e um s10 plus, todos os 2 aparelhos apresentou tela esverdeada. Com o brilho máximo fica normal, com o brilho baixo o tela fica toda com tons de verde. Estou muito decepcionado.
0 Kudos
NayaraFJ
Active Level 1
Galaxy S

Meu S9+ foi comprado em 2018 mês passado apresentou problema de tela verde.

Com 10 dias a Samsung arrumou sem ônus "concerto de cortesia".

Saiba como conseguir o concerto de cortesia pelo link

Solução para a tela esverdeada.pdf - Google Drive

Grupo de Wats de pessoas com tela verde.
https://chat.whatsapp.com/EiM6hj6ItNc5I0G7EIalHS

0 Kudos