Tópico original:

S10 Plus com travamentos no call of duty mobile

(Tópico criado em: 09-21-2020 08:12 PM)
418 Exibições
MFernandescod
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, alguém aí tem os mesmos problemas que eu?
S10PLUS exynos, fritando e rodando com lag no call of duty móbile, tanto em qualidade máxima ou qualidade média, só na baixa que roda liso e ainda aquece um pouco;
Samsung me disse pra forçar parada no app, fiz e sem sucesso, package disabler pro, sem sucesso, alto desempenho sem sucesso também, game booster sem sucesso, comprei o aparelho esperando rodar pelo menos no alto, mas não vai nem com a peste, pois no médio/alto/máximo na hora da trocação ele **bleep** e eu perco!
Já tirei capinha, já formatei, praticamente já fiz de tudo, exceto root que não vou fazer pra não perder garantia!

Tanto em multijogador ou Battleroayle
15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
às vezes não é culpa da fabricante, e sim o jogo que é otimizado só para um tipo específico de processador
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
conheço outras pessoas com S10Plus e rodam tranquilo no máximo sem esquentar muito
Galaxy S
Esse jogo é o mais otimizado pra Android não tem como ser o jogo.
0 Kudos
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy S
MFernandescod, eu adquiri um note 10 lite recentemente e rodou de boa no máximo, e os processadores tem desempenho bem próximos, e o seu tem 2 de Ram a mais.
Você já testou com outro jogo?
🤔
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
pubg, esquenta muito mais que o call of duty
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy S
Caraca Brother, sem lógica...
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho, Faz tempo que você tem ele? começou depois de alguma atualização?
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
desde sempre, tenho ele faz 4 meses
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
no meu caso ele só chega a cair mesmo de fps no Battle royale, vai para 45, para eveutar o aquecimento jogo com uma fonte de vento, normalmente o ventilador, o processador ter roda o jogo sem problemas, mas o problema está em manter o desempenho, logo superaquece e os problemas começam, nada se pode fazer sobre