Tópico original:

S10 Plus com travamentos no call of duty mobile

(Tópico criado em: 09-23-2020 02:06 PM)
137 Exibições
MFernandescod
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, alguém aí tem os mesmos problemas que eu?
S10PLUS exynos, fritando e rodando com lag no call of duty móbile, tanto em qualidade máxima ou qualidade média, só na baixa que roda liso e ainda aquece um pouco;
Samsung me disse pra forçar parada no app, fiz e sem sucesso, package disabler pro, sem sucesso, alto desempenho sem sucesso também, game booster sem sucesso, comprei o aparelho esperando rodar pelo menos no alto, mas não vai nem com a peste, pois no médio/alto/máximo na hora da trocação ele **bleep** e eu perco!
Já tirei capinha, já formatei, praticamente já fiz de tudo, exceto root que não vou fazer pra não perder garantia!

Tanto em multijogador ou Battleroayle
15 Comentários
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy S
Aqui em casa 3 que jogam cod mobile uma iPhone xr um redmi note 8 pro e o meu note 10 Plus e o único que esquenta muito é o iPhone eu tinha um s 10 e tirando a bateria que dava pra 8 partidas não aquecia muito.
Galaxy S
Se tiver na economia de bateria, ele perde desempenho pra tentar economizar a bateria, tenta ver se ele está rodando em desempenho máximo, dá uma procurada em configurações.
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
sim, eu citei no post em cima, já tentei de tudo praticamente
Galaxy S
Se ele estiver na garantia, então aproveite e leve ele na autorizada, pois os top de linha são feitos para rodar tudo da playstore, pois meu s8 roda de boa esse call of duty, não tem pq o s10 não rodar
0 Kudos
jujux
Active Level 1
Galaxy S
man,você consegue gravar a call do squad quando seu microfone esta ligado?
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
jogo somente solo!
0 Kudos