Tópico original:

S10 PLUS .

(Tópico criado em: 02-11-2021 06:47 PM)
1597 Exibições
SilJB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
De uns 3 meses pra cá meu celular Samsung modelo S10 PLUS reinicia com certa frequência e durante o uso acontece toque fantasma/ ghost touch na tela ( como se a gente fosse mudar de uma tela para outra, sempre da direita para esquerda).
É um problema que incomoda pra caramba!
Obs. Aparelho com 1 ano de uso, nunca caiu e não uso película ( tentei usar mas é horrivel).
13 Comentários
Solução
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Sugiro restaurar o aparelho. Pelo que descreveu parece erro de atualização.
0 Kudos
SilJB
Beginner Level 2
Galaxy S
rnardi valeu pela dica!! 👍Farei isso sim, quero resolver isso o quanto antes.
dede5152
Beginner Level 4
Galaxy S
resolveu?
o meu ta com o mesmo problema e eu nao sei o que fazer
SilJB
Beginner Level 2
Galaxy S
Tentei entrar em contato com a Samsung mas acabei desistindo devido a tamanha burocracia, há algum tempo que o celular não apresenta o problema...por enquanto tá "normal" 😁😁
0 Kudos
Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy S
e se fizer a restauração de fábrica e não funcionar? isso é um vício do aparelho a samsung não pode cobrar por isso!
Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy S
o meu já saiu da garantia, mas é inaceitável pelo valor que investi meu aparelho ficar dando toques sozinho e as vezes travar sem nunca ter tido uma queda sequer e eu cuido como se fosse um filho! não tem como a samsumg me cobrar por reparo! como proceder?
rlarissas
Beginner Level 3
Galaxy S
o meu tá com esse problema agora. alguém restaurou e deu certo?
0 Kudos
Ewerthon
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho todo cuidado com meu celular, a um mês venho passando por esse problema de toque fantasma, chega a dar raiva.
Ontem resolvi formatar meu celular, até então parecia ter resolvido, mas hj voltou o ghost.

Alguém conseguiu solucionar?
0 Kudos
TopLine
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S10+ está com esse toque fantasma, na hora que dá problema, reinício rapidamente e aí para. Porém alguém tem alguma solução pra isso? Sinceramente, da vontade de abondonar Samsung.
0 Kudos