Tópico original:

S10 PROBLEMA Pós Atualização.

(Tópico criado em: 09-05-2021 02:27 PM)
270 Exibições
JPWD
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Eu acabei de atualizar meu S10 (G973) para a nova versão de software, firmware G973FXXUCFUH3, mas o celular funcionava bem agora estáesquentando absurdamente e abateria está sendodrenada: 1% em 2min. A bateria do S10 não é grande, apenas 3400mAh. Agora estou perdendo o celuar depois dessa atualização com menos de 1 ano de comprado e de uso. O que está acontecendo Samsung?! Conserte isso! Está impossível usar o celular com essa atualização problemática de vocês.
7 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Como voce disse, você acabou de atualizar, logo depois da atualização ainda existem apps sendo atualizados em segundo plano, então é normal que esquente um pouco ou drene mais baterua que o normal, no dia seguinte ele tende a estar perfeito novamente

O meu depois dessa atualização até parece que melhorou um pouco
JPWD
Beginner Level 4
Galaxy S
O problema ainda persiste. A drenagem da bateria melhorou, mas está descarregando mais rápido do que estava antes. Tive reduzir muito o brilho. Mas mesmo usando o celular com apps básicos ele está esquentando em demasia e isso afeta mais ainda o nível de carga.
0 Kudos
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy S
O meu piorou.
Fabps
Active Level 4
Galaxy S
Não tive problema com a última atualização do meu S10+
0 Kudos
JPWD
Beginner Level 4
Galaxy S
Que bom. Pelo menos para você deu certo. Já tem alguns comentários na internet relatando alguns problemas. Eu também nunca tive problema antes de atualização. Escrevendo esses dois comentários o nível de carga já baixou 1%. Dois comentários apenas e lá se vai 1% de carga. E olha que acabei de retirar do carregador.
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy S
Eu já diz vários relatos por aqui,outras pessoas tb.Pediram para eu enviar relatório sobre problema d bateria após a última atualização,pois bem ,já faz três semanas e nada,pareci que para eles o consumidor pouco importa.Estou detestando essa forma absurda da Samsung tratar seus consumidores.
Fabps
Active Level 4
Galaxy S
Minhas configurações de bateria estão desse jeitoScreenshot_20210905-144057_Device care.jpg
0 Kudos