Tópico original:

S10 TRAVANDO EM JOGOS

(Tópico criado em: 02-01-2021 04:20 AM)
140 Exibições
frost777
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular s10 quando estou jogando na frente do ventilador ou no ar condicionado não trava, mas quando não tem nenhum dos dois ele esquenta( como a família S sempre esquenta acima do normal ) e começa a perder fps no jogo, queria uma solução, antes ele rodava todos os gráficos, gravando e sem nada, o celular que antes rodava em 50/60 fps agr quando esquenta fica em 35/45 fps está um nojo não sei o que fazer já reiniciei mais de mil vezes ( padrão de fábrica e hard reset) não sei se é eu que estou enfrentando esse problema 
29 Comentários
frost777
Active Level 4
Galaxy S
mas mano, meu problema começou umas 2 semanas antes da atualização
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
só se houve interferência no sistema operacional e tals daí começou a dar bugs antes de tudo
0 Kudos
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Formatou depois de instalar a nova One UI?
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
sim restaurei até depois da atualização de "correção de erros" mas dps da correção de erros não fiz hard reset só padrão de fábrica mesmo
0 Kudos
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Faz o Hard. É aconselhável sempre após uma att! Lembrando que correção de erros corrige um,e vem 3 convosco rsrs
frost777
Active Level 4
Galaxy S
vou levar na assistência amanhã de qualquer maneira eles vão fazer tudo lá
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
Mano consegue me dizer quanto seu game booster está consumindo, o meu está consumindo somente 483kb
0 Kudos
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Consumo na memória RAM?Se for,então nenhum pois desativei todos os aplicativos da Samsung relacionado a jogos. Sinto que eles pesam no fps. Então já que não é mais possível desabilitar o GOS,tiro os app.
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
mas como vc desabilitou game booster?
0 Kudos
PRSV1995
Active Level 3
Galaxy S
Como se faz o Hard Reset?
0 Kudos