Tópico original:

S10+ Travando

(Tópico criado em: 04-02-2021 04:40 PM)
322 Exibições
jmcandido
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, o S10+ de vocês também está apresentando engasgos nas animações das transições (pequenos travamentos), o meu está todo mal otimizado, a câmera principalmente, quando vou filmar a 60fps fica com queda constante de frames, o Instagram mesmo está travando, sinceramente ultimamente só me arrependo em ter adquirido esse celular, até entrar água nas câmeras entrou, mesmo ele possuindo ip68. Enfim, vocês estão percebendo travamentos também? Um exemplo é essa transição de um story pro outro (e não , não é apenas o Instagram). Já formatei e tudo.
 
11 Comentários
Bruno18b
Active Level 6
Galaxy S
Meu s10e tá com esse problema na câmera desde janeiro quando lançou Android 11 todo bugado
jmcandido
Active Level 3
Galaxy S
Você está notando outros aplicativos mal otimizados?
0 Kudos
thicips
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tá normal, só o Instagram que tá com uns bugs, mas nem uso muito então nem faz diferença.
0 Kudos
jmcandido
Active Level 3
Galaxy S
Que tipos de bugs?
0 Kudos
thicips
Beginner Level 2
Galaxy S
As vezes algum conteúdo do Instagram ultrapassa a barra de notificações, isso ocorre mais no explorar e quando tá vendo publicações de um perfil. Essa problema dos rastros azuis na tela não aparece no meu s10+
jmcandido
Active Level 3
Galaxy S
Mano, você percebe os rastros azuis na tela dele (se o seu for o S10+), quando está com o brilho baixo, e saí de uma cor preta para uma cinza ou cor parecida?
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
O meu Galaxy S10+ está funcionando normalmente, todos os aplicativos e o sistema está fluindo, raramente vejo algum travamento, quanto a proteção IP68, até o momento não tive nenhum problema.
jmcandido
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pelo comentário man, então esse meu deve ser defeituoso, o complicado é que já mandei pra assistência uma vez por causa dessas rastros azuis e não constaram defeito na tela, acho que aí a proteção ip68 foi junto. Complicado
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Vou citar algumas configurações que eu fiz e que você pode fazer para deixar mais rápido e com mais bateria se deu certo já me segue aí !A se o número estiver com um pontinho do lado em cada frase é porque você não deve mexer nisso se você tem apps de banco.
Obs:Não uso root
1.Tirei a sincronização automática e algumas contas que não uso no smartphone (cuidado! Só tire a sincronização automática quando realmente precise de bateria pois isso faz com que as contas não se sincronizem com o servidor).
2 Deixo no modo avião de vez em quando tiro .
3 Deixo no modo de economia média de energia .
4 Bluetooth e Nfc desligado .
5 Conexão automática ou funções que carregam automaticamente tirei, enviar dados de diagnóstico (OBS:Se você desativar enviar dados de diagnóstico não vai ajudar a Samsung ou a Google a encontrar mais erros no sistema para corrigi-los )e compartilhar publicidade entre outras coisas para Google e para  Samsung(anúncios etc) https://youtu.be/dPEQmPogWsM tirei e desativei além de tirar atualizações automáticas de software e apps tanto na galaxy Store tanto na Google Play Store.

7 coloquei papel de parede preto puro para telas Amoled .
8 Tirei o brilho adaptável ,tirei o potencializador de vídeo e a tela Edeg .
9 Coloquei protetor de dados e eu fui indo app por app na parte de Aplicativos e tirando atualização em segundo plano, dados em segundo plano e notificações:OBS não faça isso nos apps que você precise de notificações .
10 Tirei o Bixby Rotines entre outras coisas como "Ok Google " e "Hi Bixby " .
11 Em modo de desenvolvedor Coloquei escala de animação da janela em 0 e nós outros dois em 0e se puder em modo de desenvolvedor CUIDADO:Coloque no máximo 4 ou 3 processos em segundo plano e desminua a largura mínima além que eu coloquei em 0 o Máximo Solitaçoes por sessão.
12 .Em modo de desenvolvedor tirei os rastreamentos do sistema e as categorias também em Rastreamento do sistema .
13 Coloco menos Widgets na tela inicial, tirei o Samsung Free ou o Samsung Discovery e tirei a opção de virar para o modo paisagem na tela inicial.
14 Desativei alguns programas como o Facebook Services, Facebook Mensagers entre outros
E Fiz uns códigos no telefone tambem para melhorar bateria (*#9900# ) Link de um vídeo para te ajudar nessa parte : https://youtu.be/u2XgEOjQaqA . Para acessar no Tablet basta entrar em calculadora e digitar (+30012012732+
15 Tirei a vibração do sistema como a vibração da barra de navegação e alguns sons do sistema também .
16 Tirei as notificações de vários apps que não preciso das notificações ,além de eu tirar as notificações do Android.
17 Tirei Bateria adaptável, carregamento rápido e coloquei vários apps em suspensão profunda tudo na parte de Assistência do aparelho .
18 Tirei a pasta segura e dual mensager se você não usa .
É isso 😊😉
19 Foi no acesso especial e fui negando permissões dos apps que eu não uso
https://youtu.be/ZZRdI9A789w

Você pode tirar bugs ou deixar mais rápido o sistema fazendo o seguinte processo : (OBS: Esse processo vai apagar só os caches do sistema mais nada! Não apaga-ra dados das configurações ou dados dos apps ,preste muita ATENÇÃO) https://youtu.be/TXnxIFjxwNM há e em alguns casos é botão power+botão volume mais+botão Bixby assista o VÍDEO PRIMEIRO .

0 Kudos