Tópico original:

S10 vibrando sozinho

(Tópico criado em: 05-11-2020 07:26 AM)
1832 Exibições
Markello
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Após a ultima atualização o celular fica vibrando sozinho.
10 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Markello! Tudo bem? Conseguiu solucionar a sua dúvida? Após a atualização você reiniciou o aparelho, ou verificou nas configurações da tela? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
holkem
Beginner Level 2
Galaxy S
meu celular esta vibrando a cada minuto, não consigo mexer nele mais pois esta me dando nos nervos, já tentei tudo que ta na Internet e nada de resolver.
0 Kudos
holkem
Beginner Level 2
Galaxy S
nao aparece nenhuma notificação, já coloquei até no modo nao perturbar e nem no modo parou.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, holkem! Boa tarde. O aparelho parou de vibrar aleatoriamente? Qual é o modelo dele? Testou a dicas dadas aqui? 

0 Kudos
Itabyran
Beginner Level 4
Galaxy S
Também estou passando por isso. O seu problema já foi resolvido?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oie, Itabyran! Boa tarde. As dicas dadas aqui na publicação foram de ajuda? O bug foi resolvido? Qual é o modelo do smartphone? 

0 Kudos
Galaxy S
Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu solucionar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, tecoterecotelecoteco! Qual é o modelo do seu aparelho? Se nenhuma das sugestões do tópico foram de ajuda e você já ajustou as configurações no app Config., faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌

0 Kudos
Juliotca
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho um Galaxy S10 e estou com o mesmo problema. Alguém encontrou a solução? Já até mesmo resetei ele
0 Kudos