Tópico original:

S10+ vs riscos de atrito

(Tópico criado em: 06-17-2021 09:43 AM)
171 Exibições
LadyLaviih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Mais alguém que tem o aparelho e se incomoda com qualquer coisa ele já risca ? Eu sou a pessoa mais cuidadosa mas mesmo assim ele risca, a traseira então já tá toda riscada ainda bem que é branco mas eu sou uma pessoa muito incomodada com essas coisas pequenas , a lente que é de vidro tbm está riscando e eu nem sei como, eu uso película de gel mas a frente tbm esta riscada já, eu entendo que atritos entre capinha, bolso, bolsa acontecem mas não era pra ser tanto assim já que tem a suposta proteção contra riscos e poeira. Eles não atrapalham em nada no aparelho mas esteticamente eu odeio que eles existam 😩
6 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Não tem muito jeito ,uma hora ou outra se voce utiliza o aparelho sem capa ele vai riscar. A não ser que voce use tanto pelicula frontal quanto traseira....
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
No meu caso eu não tenho coragem de usar sem capa kkkk eu tenho quase 20 capas e aconteceu com o atrito delas, mas eu não sabia que era assim, se soubesse tinha colocado película em tudo quando comprei 🤡 e eu achava que era sujeira 🤡
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Ah sim! Comigo acontece também, existem microparticulas abrasivas o suficiente para danificar o vidro, mesmo que seja um gorilla glass com suposta proteção.... continua sendo vidro e materiais com nível de dureza maior riscam mesmo assim. A mim não incomoda muito, mas realmente a pelicula traseira resolveria, mas é um gasto a mais
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

São inevitaveis!! Tb não curto, qq coisinha deixo ate de gostar do aparelho kkkk.... mas é inevitável. São micro poeiras e no atrito se torna grande vilã!!

LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
Kkk eu tô tentando não pensar nisso já que não interfere em nada no aparelho mas irrita demais kkk o moço que eu coloco película disse que infelizmente é de mal a pior essas coisas pois fazem justamente pra gente trocar de aparelho 🥲
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Eu tenho um note 10 utilizo películas frontais e traseira além da capa