Tópico original:

S10

(Tópico criado em: 03-22-2023 08:28 PM)
179 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Sla gente, mas a Samsung caprichou tanto assim no s10? Quando eu vejo uma foto profissional maioria é com um s10, eu sei que depende do fotógrafo né, até pq eu tenho o s20 fe, mas parece que a câmera do s10 é tão caprichada que quando vejo a foto mais top daqui eu já penso que é um s10

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Ela altera de acordo com o ambiente, tipo se vc esta em um local com pouca iluminação a lente vai abrir ao máximo, e quando o ambiente tem boa iluminação a lente se fecha mais um pouco

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
O s10 foi o último aparelho da linha S q tinha câmera com abertura variável, a abertura dele e de 1.5 e vai até 2.4 por isso ela e tão boa assim
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Oq essa abertura variável altera?
0 Kudos
Solução
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Ela altera de acordo com o ambiente, tipo se vc esta em um local com pouca iluminação a lente vai abrir ao máximo, e quando o ambiente tem boa iluminação a lente se fecha mais um pouco
0 Kudos
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
S10+ e o melhor galaxy S que já existiu
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente... só sai dele pq me roubaram... senão estaria até hoje... o melhor galaxy ja fabricado...
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Pois é, muito bem feito, só não se compara com os de hj em dia da linha S pq a tecnologia avançou dms..
0 Kudos
JohannP
Active Level 6
Galaxy S
Mas também retrocedeu tirando coisas qie tinham no s10, como leitor de batimentos cardíacos, e entrada de fones de ouvido, e sim, entrada de fones é útil pra quem filma usando lapela, faz lives com áudio da mesa e precisa carregar o celular simultaneamente... só pra ganhar mais dinheiro vendendo fones Bluetooth
0 Kudos
JohannP
Active Level 6
Galaxy S
S10+ sem dúvida é o melhor Galaxy S já lançado até hoje, nos outros não houve avanços reais, só um aumentos nos números... nada de inovação em tecnologia como as cameras dos s9/10 que poasuiam abertura variável
0 Kudos