Tópico original:

S10+

(Tópico criado em: 01-20-2021 02:23 PM)
181 Exibições
Adsson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia

Sobre as impressões do Android 11

Achei o efeito de transparência bem bonito, mas poderia ser melhor. Odiei o fato de terem modificado mais uma vez a arte dos álbuns de música na barra de notificações, sem necessidade e antes era mais bonito. Tenho a impressão que a fonte e o tamanho dos aplicativos foram diminuídos. As notificações Edge continuam porém em local e forma de configuração diferente, ao contrário do que haviam falado aqui. O modo Instagram realmente sumiu da câmera, o que pra mim não faz nenhuma diferença. No geral o sistema tá mais fluido, bonito e mais clean, porém tratando-se de uma grande atualização de sistema esperava que fossem haver mais mudanças significativas por aqui. Continuarei analisando o que achar e quem sabe talvez eu mude minha visão.
19 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, também acho que o efeito desfoque poderia melhorar, aplicar em mais lugares, mas acredito que aos poucos teremos mudanças melhores. Essa é a 1° vez que eles colocam um efeito desfoque na interface assim, e acredito que melhorias virão nas próximas.
Adsson
Active Level 5
Galaxy S
Eu achei que o desfoque fosse ser no estilo do IOS ou no mínimo como é na MIUI mas foi uma mudança minina. Poderiam ter aplicado também nas configurações e dentro dos aplicativos nativos do sistema, como a galeria.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Exato! Concordo
0 Kudos
PJCotrim
Active Level 1
Galaxy S
pra mim a única coisa realmente útil nesta atualização foi o duplo toque pra desligar a tela.De resto foi só perfumaria.
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Eu também estou com essa impressão de ícones menores. 🥲
Adsson
Active Level 5
Galaxy S
Eu reparei logo de cara, você abre as pastas e vê um espaçamento maior entre os ícones. Uma coisa que eu amei e tava esperando a um tempo foi a mudança na galeria, agora os álbuns não vão até a borda Edge, estão com um espaçamento entre as imagens e mostram as fotos no formato real que foram tiradas.
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Gostei na mudança na galeria também! Mas quanto aos ícones acho que poderia ser de o usuário escolher entre ícones maiores ou menores, na One UI 1 eles eram bem maiores e eu curtia mais do que esses pequenos...
Adsson
Active Level 5
Galaxy S
Realmente. Eu sei que o tamanho da fonte é ajustável mas nunca vi nenhuma configuração em relação aos ícones.
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
Acho que se alterar diagramação dos ícones na tela, os ícones devem ficar maiores. Não cheguei a testar. Prefiro ícones menores.