Tópico original:

S10+

(Tópico criado em: 01-20-2021 05:31 PM)
106 Exibições
Adsson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia

Sobre as impressões do Android 11

Achei o efeito de transparência bem bonito, mas poderia ser melhor. Odiei o fato de terem modificado mais uma vez a arte dos álbuns de música na barra de notificações, sem necessidade e antes era mais bonito. Tenho a impressão que a fonte e o tamanho dos aplicativos foram diminuídos. As notificações Edge continuam porém em local e forma de configuração diferente, ao contrário do que haviam falado aqui. O modo Instagram realmente sumiu da câmera, o que pra mim não faz nenhuma diferença. No geral o sistema tá mais fluido, bonito e mais clean, porém tratando-se de uma grande atualização de sistema esperava que fossem haver mais mudanças significativas por aqui. Continuarei analisando o que achar e quem sabe talvez eu mude minha visão.
19 Comentários
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
No meu aparelho está na menor, a de 4x5. Eles já estão no tamanho máximo que a One UI permite. 😅
0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
Onde você encontrou as Notificações Edge?! Pelo que percebi, foram retiradas. Eu procurei e não encontrei. Agora tem opção de piscar a tela e a luz das câmeras traseiras. Além disso, os atalhos de sites que deixei no painel Edge sumiram.
0 Kudos
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
opções notificações, opção pop-up breve, opções de pop-up breve. As notificações edge estão aí. mas não achei essa opção de piscar a tela e flash
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
As notificações de flash aparecem como sugestão, em azul, nas configurações de notificações. Mas, o caminho é o seguinte:
Configurações 》Acessibilidade 》Configurações avançadas 》Notificações de flash.
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
obrigado. localizei.
0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
Encontrei as notificações Edge. Obrigado.
Acho que deveria ter a mesma opção de notificações Edge para as notificações detalhadas.
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
concordo plenamente. mas infelizmente não funciona.
0 Kudos
wjfideles
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, estava procurando isso e achei com o seu comentário.
achei desnecessário e dificuldades pra achar isso kkk antes ficava em "Tela Egde" era mais fácil pra achar.
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
Ficou realmente escondido, sem falar que funciona só nas notificações pop-up.
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
As notificações Edge pelo menos no meu, só funciona no modo resumido. Tenho a mesma impressão que as fontes dos app diminuiram