Tópico original:

S10e Morreu com 2 meses de Uso

(Tópico criado em: 12-31-2020 06:32 PM)
329 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Pois é.

Eis que o "inacreditável" acontece...

Definitivamente, eu não dou sorte com aparelho com bateria embutida.

Alguns anos atrás aconteceu o mesmo problema quando eu comprei um Moto G1 novo.

Alguns dias de uso e... PUFF! O aparelho apagou.

Ontem a noite, antes de dormir por volta das 22:00 como sempre faço, desliguei o S10 e fui dormir.

Hoje pela manhã, quando pego aparelho e pressiono o botão power... NADA.

Tentei tudo que podia. Pressionei o botão Power e o botão de volume +, Power e Volume-, Todos os botões juntos e NADA.

Coloquei pra carregar durante um tempo com o Carregador... NADA!!!

Fui "premiado"!

E bem na véspera de Ano novo, próximo das férias de Janeiro...

Hoje dia 31, dia útil, qual não foi a minha surpresa, quando fui até a única assistência técnica autorizada daqui , e quando chego lá bato com a porta na cara e uma mensagem na porta que dizia: "Devido as festividades de Ano novo, não abriremos no dia 31.12.2019 e nem 01.01.21.

Ou seja, só na segunda dia 04 de Janeiro que poderei levar o aparelho, pedindo a Deus que o técnico possa resolver o problema e eu possa sair de férias com meu celular, primeiro top de linha que tive na vida.

Pra completar,  como eu utilizava o aparelho pra ouvir música com o galaxy buds ( já que a sincronização, equalização, etc fica perfeito no próprio aparelho da samsung), vou ter que curtir o fim de semana prolongado com a vizinhança e os paredões de som comendo no meu juízo.

Um dos piores momentos pra o aparelho parar de funcionar.

Pra mim, o pior é que hoje é dia útil no país inteiro, ou seja, NÃO É FERIADO!!( A não ser pra servidor público), e a assistência completamente fechada.

Fazer o quê né?

Brasil!

País onde você paga muito caro, e recebe muito pouco.

Detalhe que o aparelho foi comprado no dia 27 de outubro desse ano.

Mas, pior seria se pifasse depois de terminada a garantia né?

Que tristeza e decepção. O jeito é esperar mesmo.

16 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Experimenta fazer o reinicio forçado: volume - durante 15 segundos e botão power junto até aparecer o logo da Samsung
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S

Eu já fiz esse procedimento amigo. O celular parece que morreu mesmo. Já fiz tudo que poderia ser feito de maneira segura e legal. Nada funcionou. Infelizmente agora eu só tenho duas opções: Ou daqui até segunda feira o aparelho descarrega completamente e aí talvez, ele possa voltar a funcionar caso coloque no carregador e utilizando esse método dos botões, ou na segunda mesmo vou ter que levar na assistência, e aí só lá pra resolver. 

0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Boa sorte e Feliz Ano Novo
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S

Pra você também. Obrigado.

oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy S
Cara que falta de sorte. No mínimo você merece receber outro telefone já que está na garantia .
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S

Eu tô é duvidando muito que vão me dar outro aparelho. Ainda mais com apenas 2 meses de uso...

Minha esperança, é que o técnico possa resolver lá na hora, ou que no mínimo em 24 horas possa resolver isso aí. Eu já tinha me programado todo com minha esposa pra gente se isolar na casa da ilha nas nossas férias, e iria levar o aparelho pra tirar umas fotos, me distrair usando etc. Agora ferrou tudo. Eu só espero que o conserto seja rápido...  2 meses de uso velho. Meu consolo, é que dos males o menor, é que ainda está na garantia. Imagina se isso acontece depois da garantia acabar?

Complicado.

0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy S
Vai da tudo certo . caso seja a bateria pelo menos que tem que ser rapido a solução.
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy S
Eu tinha comprado um Lg em 2016 e em menos de um mês a placa dele queimou eu fiquei muito **bleep**. Nunca mais comprei um Lg na minha vida .
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S

Complicado. Eu tenho um pé atrás com aparelho que têm bateria embutida por causa disso. Já é segunda vez que isso acontece comigo. Na loja da Samsung no Shopping, eu falei com um dos atendentes, e ele me falou que isso realmente pode acontecer com aparelho que têm bateria embutida. Nesse caso, ele aconselhou a não desligar o celular, e evitar deixar ele descarregar pra não acontecer isso. No meu caso, o aparelho estava com mais de 90 por cento de carga, mas toda noite antes de dormir eu desligo ele. Ele me aconselhou a não desligar mais, e colocar o aparelho no modo avião. Enfim... É esperar pra ver, e pedir a Deus que resolva o mais rápido possível, pra eu não ficar sem o aparelho nas férias, e não ficar meio "preso" por conta disso. Imagine demorar, e estar longe e de repente ligam dizendo que o aparelho já está consertado e eu só poder voltar em fevereiro pra retirar o aparelho?

0 Kudos