Tópico original:

S10e tela verde

(Tópico criado em: 11-12-2024 09:07 PM)
141 Exibições
JoelJun1or
Active Level 1
Opções
Galaxy S
De uns meses pra cá o meu Galaxy S10e começou a ficar com imagem esverdeada, e tem relação direta com o Always on display. Alguém sabe de alguma solução? Não foi software pois este modelo não recebe updates a mais de 1 ano.
6 Comentários
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
É Tela verde mesmo ou burn in? Posta um print aí da tela pra gente ver!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Verificarei a melhor forma de te atender, para isso precisarei do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

0 Kudos
JoelJun1or
Active Level 1
Galaxy S
Se eu bloquear o celular e der um click na tela para aparecer o relógio e desbloquear o celular, a tela fica normal, mas se eu desbloquear a tela antes do Always on display acender aí fica esverdeada. Quando o modo economia de energia tá ativo isso não funciona pq o Always on display não funciona no modo economia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, JoelJun1or. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
JoelJun1or
Active Level 1
Galaxy S
Desculpem a demora, eu fiz o teste das cores e apresentou corretamente todas as cores, até o Black ficou literalmente 100% apagado. Quando sair da tela de teste a tela voltou suavemente a ficar esverdeada. Parace algo relacionado ao software, tema, mas eu já revisei todas as configurações de tela, imagem...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos