Tópico original:

S10e

(Tópico criado em: 01-18-2020 05:52 PM)
129 Exibições
TimKombi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S10e nao tem nem 1 mes, ele trava, sai dos aplicativos do nada, as vezes nao aparece os aplicativos, ele ta **bleep**. Uma amiga comprou e tem 10 dias e tb esta com ow mesmo problema. Alguem mais ta com eases problemas. Super triste com meu celular.
13 Comentários
TimKombi
Active Level 1
Galaxy S
Mas isso é injusto. Ficarmos com um celular que ja vem com problemas. Deveriam solucionar esse problema. Como vc vai e paga um preço enorme em um celular top de linha que é um problema
0 Kudos
ufrpefisica
Active Level 5
Galaxy S
Eu iria na mesma hora na loja trocar por outro. E se não trocar, eu processaria a loja e a Samsung! O S10 é um celular top de linha que bate até os Iphones. Se um S10 com um super processador e tudo mais está travando, é porque está com defeito. Corra logo para trocar por outro.
0 Kudos
TimKombi
Active Level 1
Galaxy S
Então, o meu começou com uns 10 dias de uso, na loja seria 7 dias e comprei na americanas pela internet. Levando na assistencia eles vão abrir e ja não sera o mesmo, apesar que ja ta uma porcaria. Vc poderia me ajudar a tomar atitudes cabíveis?
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, TImKombi. Tudo bem? Você já tentou realizar uma restauração para resolver esse problema? :smiling-face:

0 Kudos