Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20, após atualização do dia 23/09/2021, fica minimizando aplicativos

(Tópico criado em: 09-30-2021 03:59 PM)
3122 Exibições
JúlioCamazano
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após uma atualização no dia 23/09/2021 eu reparei, primeiramente no youtube, que fica minimizando sozinho. Como tenho o youtube premium, ele vai para a  telinha de pop up. Restauro para tela cheia e depois de uns 3 a 4 minutos volta a acontecer. Aconteceu o mesmo no Google Maps enquanto estava no trânsito. Outros aplicativos, como o waze ou jogos, a tela dá uma piscada, como se fosse minimizar, porém como não são aptos à tela popup, permanecem abertos em tela cheia.

Houve uma atualização no dia 28/09 (antes de ontem) porém o problema persiste. Mais alguém está sofrendo com isso também?

Tem que ter alguma alternativa melhor do que "restaurar" o aparelho, pois depois tenho que cadastrar cartões, acessos a bancos e etc.  

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
bcsouto
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também apresentou esse problema, por coincidência havia trocado a película no dia, até cheguei achar que era algo com a película, mas não.
Olhe nesse link aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/tela-piscando-s21/m-p/13054270#M111935
O membro Members_sqNmE2L apresentou uma resolução sem o reset, até agora deu certo.

Exibir solução no post original

17 Comentários
Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
Mesma coisa no meu!
JúlioCamazano
Active Level 1
Galaxy S
Eu até fiz a recuperação... mas não adiantou
0 Kudos
JúlioCamazano
Active Level 1
Galaxy S
Eu até fiz a recuperação... mas não adiantou.
0 Kudos
Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
Também fiz e nada!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, JúlioCamazano. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, neste caso como não quer realizar a restauração para os padrões de fábrica. Pode aguardar uma nova atualização, e outra opção é enviar o erro que ocorre através da opção de relatório de erros, aqui pelo Samsung Members.

0 Kudos
JúlioCamazano
Active Level 1
Galaxy S

não aparece código de erro, simplesmente ele minimiza a tela dos aplicativos que possuem o pop-up... nos outros a tela pisca (lembra um print screen) a cada 3 ou 4 minutos.

Em jogos que usam a tela na horizontal eu observei que o celular a visualização fica de "cabeça para baixo"... 

Será o problema do "toque invisível" ?

Solução
bcsouto
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também apresentou esse problema, por coincidência havia trocado a película no dia, até cheguei achar que era algo com a película, mas não.
Olhe nesse link aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/tela-piscando-s21/m-p/13054270#M111935
O membro Members_sqNmE2L apresentou uma resolução sem o reset, até agora deu certo.

JúlioCamazano
Active Level 1
Galaxy S
Fiz isso ontem e também parece que resolveu... vamos aguardar a próxima atualização e o próximo problema
0 Kudos
douglascc
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguma solução? Meu s20fe esta com este problema há um ano e nada resolve. Samsung nunca mais
0 Kudos