- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-30-2021 03:59 PM
Galaxy SApós uma atualização no dia 23/09/2021 eu reparei, primeiramente no youtube, que fica minimizando sozinho. Como tenho o youtube premium, ele vai para a telinha de pop up. Restauro para tela cheia e depois de uns 3 a 4 minutos volta a acontecer. Aconteceu o mesmo no Google Maps enquanto estava no trânsito. Outros aplicativos, como o waze ou jogos, a tela dá uma piscada, como se fosse minimizar, porém como não são aptos à tela popup, permanecem abertos em tela cheia.
Houve uma atualização no dia 28/09 (antes de ontem) porém o problema persiste. Mais alguém está sofrendo com isso também?
Tem que ter alguma alternativa melhor do que "restaurar" o aparelho, pois depois tenho que cadastrar cartões, acessos a bancos e etc.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2021 06:30 PM
Galaxy SO meu também apresentou esse problema, por coincidência havia trocado a película no dia, até cheguei achar que era algo com a película, mas não.
Olhe nesse link aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/tela-piscando-s21/m-p/13054270#M111935
O membro Members_sqNmE2L apresentou uma resolução sem o reset, até agora deu certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2021 10:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2021 10:43 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2021 10:44 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2021 10:47 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2021 04:59 PM
Galaxy SOlá, JúlioCamazano. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, neste caso como não quer realizar a restauração para os padrões de fábrica. Pode aguardar uma nova atualização, e outra opção é enviar o erro que ocorre através da opção de relatório de erros, aqui pelo Samsung Members.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-04-2021 05:09 PM - editado 10-04-2021 05:10 PM
Galaxy Snão aparece código de erro, simplesmente ele minimiza a tela dos aplicativos que possuem o pop-up... nos outros a tela pisca (lembra um print screen) a cada 3 ou 4 minutos.
Em jogos que usam a tela na horizontal eu observei que o celular a visualização fica de "cabeça para baixo"...
Será o problema do "toque invisível" ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2021 06:30 PM
Galaxy SO meu também apresentou esse problema, por coincidência havia trocado a película no dia, até cheguei achar que era algo com a película, mas não.
Olhe nesse link aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/tela-piscando-s21/m-p/13054270#M111935
O membro Members_sqNmE2L apresentou uma resolução sem o reset, até agora deu certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2021 06:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir