Tópico original:

S20+ apareceu uma linha vertical verde na tela do celular

(Tópico criado em: 05-31-2023 03:22 AM)
334 Exibições
JusLima
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Sou muito cuidadoso com meu celular, e do nada apareceu na tela do meu celular uma linha vertical verde. Ele não caiu, não teve nenhum atrito na tela, nada que pudesse justificar essa intercorrencia. E pesquisando na Internet vi muitos relatos de pessoas que tiveram o mesmo problema com esse modelo de celular; uma pena, porque investir em um celular mais caro e bom, justamente para não precisar trocá-lo com frequência e infelizmente me decepcionei com a Samsung por conta desse problema.

3 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Samy fazendo nós consumidores de 🤡 como sempre baita aparelho e com esse problema causado pela própria empresa ! Isso é VERGONHOSO E ABSURDO
RaiRosso
Active Level 1
Galaxy S
Aqui aconteceu com meu aparelho no dia 26.05 e ontem 01.06 aconteceu com o aparelho do meu marido. Ambos S20+. Estou decepcionada com a Samsung!
JusLima
Beginner Level 4
Galaxy S
Passando para atualizar o meu caso. A Samsung realizou o concerto cortesia no meu aparelho. Enviei uma mensagem relatando o problema no Samsung Mambers, na aba suporte, e eles respoderam super rápido , me passaram um código de envio dos correios para postar o aparelho para a assistência sem custo nenhum. Em menos de quinze dias já estava com o aparelho em mãos.
0 Kudos