Tópico original:

S20 bug no teclado do WhatsApp

(Tópico criado em: 02-05-2022 11:28 AM)
RodrigoRoll
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quando uma conversa no WhatsApp está aberta com teclado ativado e  o app é aberto aparece uma tela verde abaixo do teclado, queria ver se de mais alguém está assim?
Android 12
S20
7 Comentários
ARDAF
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu n20u faz isso quando abre o zap, acho que é bug do app.
RodrigoRoll
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É só no WhatsApp que acontece, deve ser o app mesmo, vi de algumas pessoas faz igual.
É que pelo fato de ser verde da um susto na gente haha
vixrone
Active Level 3
Opções
Galaxy S
o teclado deu uns bug no S10+ depois que atualizei o Android pro 12. Vou te passar modo de você reiniciar o seu teclado sem os dados da atualizacao antiga.

Vai em Configurações > Gerenciamento Geral > Configurações do Teclado Samsung > Sobre o Teclado > Clica no I dentro da bolinha no canto superior direito > Armazenamento > Limpar dados
vixrone
Active Level 3
Opções
Galaxy S
se você acha que é o WhatsApp, clica nele até o ícone ficar pulando e depois vai no I dentro da bolinha > Forçar parada > OK, Depois vai Armazenamento > Limpar Cache (Não vai em Limpar dados, se não você vai reiniciar seu app e perder as conversas)
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Rodrigoaraoll. Como vai? A dica do vixrone, sanou a falha apresentada? Espero que sim.😉

RodrigoRoll
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu acredito que seja um bug do App, perguntei para algumas pessoas e está acontecendo igual apenas com WhatsApp.
Fiz o procedimento que o amigo indicou mas continua na mesma
1979rbv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu S20 tb tá assim

Acho que começou depois dessas 2 últimas atts 

Agora tô na neura de sempre fechar o teclado quando acabo de falar com alguém no zao 🤣