Tópico original:

S20+ com linha verde na tela.

(Tópico criado em: 08-31-2021 12:16 AM)
23708 Exibições
JBFalcão
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Fazem 6 mêses que comprei meu S20+ e no sábado dia 28 de Agosto emquato eu estava no Google Maps procurando um nome de Rua X apareceu uma linha verde na tela. Nunca dei queda no celular, ele está em ótimo estado. Alguém sabe o que pode ser isso ? 

image

image

image

94 Comentários
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy S
Pelo menos, ainda está na garantia. O da minha filha apareceu uma lista dessa, na cor rosa e não há mais garantia pra poder fazer reparo rsrs
Members_dI6mV8Q
Beginner Level 2
Galaxy S

Já pensou em levar no Procon, vou fazer isso.. tem muitos aparelhos da Samsung dando esses problemas

RogerioPS
Active Level 1
Galaxy S
Cara isso ocorreu com uma tv Samsung caríssima que eu tinha...2 meses depois da garantia.. Resumo.. Aí minhas aumentaram e inviabilizam o uso.. No caso da TV a tela será mais cara que a TV.. Então se estiver na garantia corre lá pra resolver
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, JBFalcão. Como vai? Está falha na tela apresentou após concluir alguma atualização? Você já ajustou o brilho, observando se há alteração?

Caso persista, orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica.  Persistindo será necessário uma análise técnica em uma das nossas autorizadas. 

Qualquer dúvida estamos à disposição!

JBFalcão
Beginner Level 5
Galaxy S
Vou fazer a restauração pra ver se da jeito, caso não, só a assistência técnica mesmo.
araujodudu199
Beginner Level 2
Galaxy S
Resolveu? Meu celular apresentou essa listra após uma atualização no sistema e autorizada tá me cobrando R$ 2400,00 para consertar algo causado pela própria Samsung
0 Kudos
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S

não resolveu meu  foi para assistencia 

0 Kudos
ingridpgs
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular Tb apresentou a mesma listra verde após uma atualização
0 Kudos
rodrigueseder