Tópico original:

S20+ com linha verde na tela.

(Tópico criado em: 08-31-2021 12:16 AM)
24507 Exibições
JBFalcão
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Fazem 6 mêses que comprei meu S20+ e no sábado dia 28 de Agosto emquato eu estava no Google Maps procurando um nome de Rua X apareceu uma linha verde na tela. Nunca dei queda no celular, ele está em ótimo estado. Alguém sabe o que pode ser isso ? 

image

image

image

94 Comentários
Members_qWCL8Ej
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigo conseguiu resolver tô com mesmo problema.

0 Kudos
MTS12
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver, estou com o mesmo problema
0 Kudos
Fernandasuzuki
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu galaxy S20+ acabou de aparecer essa listra e ainda está esquentando aonde está a listra. Paga caro em um aparelho telefônico pra isso acontecer, é muita sacanagem!

Members_OH4XQoe
Beginner Level 2
Galaxy S

Oie o meu tbm é o s20+ e está do msm jeito do seu, a garantia acabou em dezembro e ele nunca caiu vc consegue resolver formatando?

RStar
Active Level 3
Galaxy S
O meu S20+ acabou de aparecer essa linha, só q mais fina. Em excelente estado. O meu S10, antigo, q tá c a tela quebrada, nunca apareceu nada disso...
0 Kudos
Members_ibDirGt
Active Level 1
Galaxy S

O meu apresentou o mesmo problema, um Galaxy S20+. Exatamente da mesma forma. 1 ano e um mês de uso. Uma linha verde, na horizontal, lado direito da tela. Meu aparelho tem uma capa anti-impacto, de acrílico e é muito bem cuidado, sem nenhum arranhão. Logo, após a última atualização, esses dias, apresentou o problema hoje, embora acredite que o problema seja outro, pixe queimado, imagino. Já tive um problema parecido com outro galaxy, no passado, sendo que o técnico informou exatamente isso, pixe queimado, sugerindo a troca da tela. Lamentávelmente, iremos ficar na mão, haja vista ter se encerrado o 1 ano de garantia. A empresa certamente justificará isso como mau uso, a fim de se eximir. 😰

Members_ibDirGt
Active Level 1
Galaxy S

Retificando, linha verde na vertical.

IMG-20220205-WA0007.jpg

RStar
Active Level 3
Galaxy S
Nossa!! O meu problema é IDÊNTICO ao seu! Msm modelo, e a linha é fina, verde, do lado direito da tela tb. Meu aparelho tb é mto bem cuidado, não tem nenhum arranhão e está em excelente estado. Agora, do nada, eu tava navegando no Facebook e surgiu essa linha. Reiniciei o cel, ela desapareceu, mas, uns segundos dps, voltou a aparecer... Meu aparelho tb está fora da garantia. A Samsung está sabendo desse problema? Deram alguma solução?
0 Kudos
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S

alguém fez o processo de restauração e voltou? ou teve de mandar para assistência?

0 Kudos
YuriAndrade
Active Level 4
Galaxy S

bom dia problema continua com reset , encaminhei a samsung  via sedex irei aguarda o que eles vão dizer resaltando que tive esse problema com meu s7  terrivel isso da empresa numero 1 em fabricaçao de telas.

0 Kudos