Tópico original:

S20+ com problema na tela

(Tópico criado em: 11-08-2022 11:34 PM)
220 Exibições
PortgasBru
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu pai comprou um Samsung Galaxt s20+ há cerca de um ano e meio. Sempre funcionou perfeitamente. No entanto, há uns meses o celular começou a apresentar problemas com a tela. A tela ficou branca do nada, meu pai nunca deixou o celular cair no chão. Meu irmão entrou no modo de segurança do aparelho e conseguiu fazer a tela voltar. Isso durou um tempinho até que há um mês o celular deu tela branca de novo. Às vezes a tela volta, mas por pouco tempo. Meu pai ficou de levar o smartphone na assistência. Por que isso está acontecendo, sendo que o celular é novo e nunca levou uma única queda...

image


6 Comentários
sou_eu_matheus
Active Level 3
Galaxy S
Já tentou restaurar os padrões de fábrica e verificar se o celular tá atualizado? Se sim e mesmo assim continuou tenta retornar ele pra um software antigo!
PortgasBru
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que quando meu irmão entrou no modo de segurança do celular, ele tenha retornado a um software antigo, mas mesmo assim o problema continua. Mas obrigada!
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, PortgasBru. Tudo bem? Lamento por esse ocorrido com o Galaxy S20+ do seu pai. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão lhe ajudar. 😉 Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

PortgasBru
Active Level 3
Galaxy S
O celular não está na garantia e vi que muitos celulares da linha S20+ apresentaram problemas semelhantes. Sabe dizer se a Samsung cobre isso, já que não foi por mau uso?
0 Kudos
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Excesso de luminosidade da tela, a pessoa usa 200% do brilho por muito tempo, da problemas nos leds da tela, e causa esse defeito. A pessoa tem que ter o senso de saber usar, diminuir o brilho em certas ocasiões, colocar o protetor ocular de tela onde a tela fica amarela, evita esse tipo de defeito.
0 Kudos
PortgasBru
Active Level 3
Galaxy S
Meu pai costuma usar brilho em 50%, nem tão alto nem tão baixo. Mas agradeço pelo aviso.
0 Kudos