Tópico original:

S20 esquenta e abaixa o brilho sozinho

(Tópico criado em: 01-26-2021 01:59 AM)
5458 Exibições
DiegoPrimo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou com um problema que vem desde o meu antigo S10. O meu s20 esquenta muito e quando isso acontece o brilho abaixa sozinho (costumo usar no máximo ou próximo do máximo) e só volta quando esfria e não está no modo de economia de bateria ou brilho automático. Alguém passa por isso também? É muito frustrante, principalmente quando acontece debaixo do sol e ainda mais por eu ter trocado de celular e ter o mesmo problema 😪
41 Comentários
dimenfer
Active Level 6
Galaxy S
No Brasil os aparelhos são vendidos com processadores Exynos, que naturalmente são ruins e esquentadinhos, telas Super Amoleds também são esquentadinhas, então pra manter uma temperatura não muito alta o brilho abaixa sozinho, resumo, esses aparelhos com Exynos não servem pra países tropicais.
0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
com o seu acontece isso também? é muito irritante 😤 porque é tudo sozinho, a economia de bateria ou o brilho adaptativo nem ligados estão.
dimenfer
Active Level 6
Galaxy S
não acontece comigo pq isso pouco e sempre no brilho baixo, mas é isto que eu disse, se o celular esquentar de mais o brilho vai abaixar ainda mais que você usa qual no máximo, assim esquenta fácil.

uso um S10e
0 Kudos
Caykenaves44
Beginner Level 2
Galaxy S

Opa amigo possuo o S20 fe snapdragon 865 também quando eu jogo muito esquenta e abaixa o brilho, se eu colocar uma custom rom isso continuará?

0 Kudos
Tr7DOOM
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu e o outro processador e acotence a msm coisa, e problema no Android. Pq acontece isso no poco x tbm

0 Kudos
Members_hmr9J0g
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu possuí o Snap 865, e ainda sim o brilho abaixa qnd esquenta 

0 Kudos
Caykenaves44
Beginner Level 2
Galaxy S

Opa amigo possuo o S20 fe snapdragon 865 também quando eu jogo muito esquenta e abaixa o brilho, se eu colocar uma custom rom isso continuará?

0 Kudos
gabriell81
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu sei como resolver o brilho e só vc ir nas configurações e retirar a opiçao regula brilho automatico
0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
mas nem ligada ela está 😅 acontece tudo sozinho.