Tópico original:

S20 Esquentando e descarregando Rápido

(Tópico criado em: 03-16-2021 12:20 PM)
396 Exibições
Members_ykKxafJ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Adquiri meu celular em 10/08/2020 e ele veio com problemas de esquentamento ao usar qualquer aplicativo e descarrega em 4 horas de carregado, não é nem de uso. Enviei ele para assistência técnica em 30/10/2020 o mesmo voltou com 5 dias e com o mesmo defeito. Liguei na assistência técnica e informaram que trocaram uma placa, porém não resolveu o problema. Hoje 16/03/2021 eu tirei ele da tomada com 100% as 08:20h da manhã e as 11:25h (da manhã) ele está com 45% usando somente mensagens do WhatsApp.

Eu comprei um aparelho caro para trabalhar, tenho por volta de 3 reuniões por dia e o parelho não aguenta porque esquenta muito.

Abri um Chamado para enviar para assistência técnica novamente na data de hoje, e vou acionar um advogado para processar a Samsung pela falta de respeito com o consumidor.

Quero meu  dinheiro de volta Samsung.

7 Comentários
Megatheus
Active Level 6
Galaxy S
exynos 990
Megatheus
Active Level 6
Galaxy S
o problema dele é o processador, e o tamanho da bateria n ajuda
0 Kudos
Megatheus
Active Level 6
Galaxy S
e n deixa no 120 hz, pq gasta muita bateria
0 Kudos
Members_ykKxafJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Sempre esteve em 60 hz e mesmo assim tá desse jeito. Só se deixar desligado para resolver o problema.

0 Kudos
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung fazendo a gente de palyazo.

20210313_213036_67253.jpg

0 Kudos
denvergyn
Active Level 4
Galaxy S
Eu senti esquentar muito depois que atualizou para One UI 3.1 principalmente nas videos chamadas. Chega a incomodar. Sempre segui a linha S mas ultimamente penso em trocar de fabricante.
0 Kudos
raporto
Beginner Level 4
Galaxy S

Lançaram o S20 Ultra as pressas sem testar direito para não ficar atrás...deu no que deu...e agora?

Lançaram o S21 para tentar corrigir, e nós, como ficaremos?

é evidente que é um erro de projeto não corrigido. Lamentável...

0 Kudos