Tópico original:

S20 FE 4G Atualização

(Tópico criado em: 09-27-2022 03:32 PM)
96 Exibições
ElionildoT
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal mais alguém com problema no S20 fe depois da atualização de setembro?
O meu coloco no carregador e não carrega da primeira vez tenho que tirar e colocar de novo só assim carrega normal com o carregador de 15w e a bateria tá drenando muito rápido , carrego duas vezes ao dia agora para da pra chegar o final do dia , antes só carregava um vez e ficava até o final do dia...
Descpcionate um celular tão bom mais a cada atualização aparece bugs.
8 Comentários
eilissaff
Active Level 6
Galaxy S
Oiii, tudo bem?
Tô com mesmo problema no meu, não carrega mais no 25w e carrega normal no de 15w. Esperar o novo Pack de segurança pra corrigir, pois acredito que foi geral
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S

Olá, você já está com o path de setembro?

0 Kudos
eilissaff
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não, não chegou aqui
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S

Olá! Isso aconteceu com todos no path de agosto. Porém, o path de setembro corrigiu esse erro pra grande maioria dos usuários, e está disponível! Verifique se possui atualização e em qual versão seu aparelho está.

0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Ver se realmente é atualização mais recente pode ser que você tenha baixando uma atualização que estava atrasada pois como foi falado anteriormente esse problema surgiu em atualizações anteriores e a última atualização resolveu esse problemas em vários usuários a exemplo do meu s20fe que está com um ótimo desempenho de bateria
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ElionildoT. Após concluir uma atualização, recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. 

Samsung_ASGJJcM
Beginner Level 2
Galaxy S

Não tive problema em relação a bateira, mas a minha lanterna e o flash pararam de funcionar dps dessa atualização, pesquisei e vi pessoas com problemas dps dessa atualização de setembro tbm, como o meu está na garatia vou levar na SAMSUNG para ver o que aconteceu, e darei o feedback aqui para você

 

0 Kudos
ElionildoT
Active Level 1
Galaxy S
pessoal voltei para o patch de 1 julho aí meu celular ficou normal bateria dura mais e o carregador de 25w carrega normal e o modo noturno tudo normal . o patch de agosto e setembro bugou meu celular Screenshot_20221007-212134_Settings.jpgScreenshot_20221007-212220_Software update.jpg
0 Kudos