Tópico original:

S20 FE 4G SD Bug no sensor biométrico após update para Android 13

(Tópico criado em: 02-09-2023 09:43 PM)
529 Exibições
davidsds
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal.

Percebi que o meu aparelho depois da atualização às vezes não funciona o leitor biométrico com a tela desligada, a pesar dessa função está ativada.

Tentando aqui, consegui forçar o bug a aparecer: se você der dois toques para a tela desligar, depois der um toque para aparecer o Always On Display, e pressionar uma parte preta da tela até ela apagar. O leitor de digital vai ficar desativado. Só após dois toques na tela e que volta a funcionar.

Mais alguém com esse problema?

PS.: O meu S20 FE SD é a versão de 256GB.

PS.2: Se desativar o Always On Display o problema desaparece. Porém volta se reativar ele. Ou seja, no momento tem que escolher um ou outro. Ou usa AOD sem digital com a tela desligada ou desativa o AOD e pode desbloquear o aparelho usando a digital com a tela desligada. Depois de um tempo vi que também para de funcionar, mesmo com AOD desativado.

PS.3: Entrei em contato com a Samsung aqui no members e pediram para eu restaurar as configurações do aparelho (como de costume). Porém não resolveu nada. Só tive trabalho à toa.
8 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Meu 5g está com esse mesmo problema... ja to ficando irritado com isso kkk
_Natanael
Active Level 6
Galaxy S
O meu tá 100% funcional
0 Kudos
Hericles2
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa aqui. S20fe 5g
0 Kudos
VÉIO63
Active Level 5
Galaxy S
Realmente tem momentos que a biometria não está funcionando corretamente... Já desinstalei várias vezes as biometrias cadastradas e instalei.
EsdrasEstevão
Active Level 3
Galaxy S
O mesmo problema ocorre no meu aparelho 😢
mscarvalho
Beginner Level 4
Galaxy S
Mesma coisa com o meu, S20 FE 5G. Bug horrível!
0 Kudos
PFagundes
Beginner Level 2
Galaxy S

Tambem estou com o mesmo problema no meu s20 fe.

0 Kudos
BrunoRodrigues18
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite

Após atualização no dia de hoje o meu Samsung S20 FE deixou de funcionar o sensor biometrico, podem ajudar? 

Nivel de patch de segurança 1 de Março 2024 foi a atualização realizada.

0 Kudos