Tópico original:

S20 fe 5G ainda vale a pena?

(Tópico criado em: 01-16-2023 10:34 AM)
1150 Exibições
woodxguitar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, tudo bom?
Estou usando o s9 plus faz um tempo e gostaria de trocar de celular
Me apaixonei pelos celulares Samsung, principalmentepor causa das câmeras. Tenho visto vídeos comparativos do s20 FE com o S21 FE, e o s20 me parece bem melhor em desempenho e bateria, devido o snapdragon.
Minha duvida é o seguinte, ainda vale a pena comprar o s20 em 2023? Vi matérias dizendo que o suporte para atualizações de segurança dele vão até outubro do ano que vem, mas vi outras pessoas comentando que devido ao seu lançamento tardio, terá um suporte maior.
Muito obrigado
12 Comentários
YutakaNakamura
Active Level 1
Galaxy S
Vale muito a pena.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá.
O suporte de atualizações dele realmente será até outubro do ano que vem mesmo. Ele receberá o android 13 por agora, e depois apenas patchs de segurança.
O aparelho vale a pena, sim. É bem equilibrado. Mas claro, você tem que estar ciente que ele não receberá futuras One UIs depois da 5.0/5.1
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Recomendo ir de S21fe, agr com o android 13 ele ficou mais otimizado e vai te entregar uma maior longevidade de suporte de segurança e tudo mais...
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
O S20 FE vale muito a pena, é um ótimo aparelho. Mas, se comprar, já esteja ciente que o Android 13 é a última grande atualização que ele irá receber, e depois só atualização de segurança.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Na minha opinião vale sim, mesmo ele não recebendo novas versões do Android, ele é um ótimo intermediário, e ganha de praticamente todos os intermediários atuais, mais se vc presa por mais atualizações do que desempenho e estabilidade, melhor ir de S21 FE
0 Kudos
Galaxy S
Eu comprei um s20 fe 5g a 2 meses. E digo, que não estou arrependido, mas se fosse pra comprar novamente, eu não compraria, um aparelho que tá esquecido pra ser atualizado pro Android 13, e não vai mais receber atualizações de SO, eu se fosse você aguardava pelo s22 FE ou pegava o s21 normal, ou s21 FE
woodxguitar
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vou esperar o s22 fe. Quero um celular que dure bastante tempo e sinto que o 21 fe não corresponde as minhas expectativas em relação a bateria o 20 fe não terá mais suporte já no ano que vem
0 Kudos
Galaxy S
Eu acho melhor cara, e até lá o s21 ou 22 vai rolar promoção, aí é bom você ficar de olho
0 Kudos
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
Mn vai ter um novo lançamento da linha S FE, espera lançar
0 Kudos