monica1245
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2023 07:01 PM
Galaxy SGente dps que instalei essa atualização meu celular parado sem fazer nada está esquentando tipo uns 37° graus de temperatura e antes não tava assim.
Alguém sabe se é normal isso? Porque antes dessa atualização não tava assim, o celular ficava parado sem fazer nada e ficava frio, mds a cada atualização o celular piora :(
3 Comentários
laddyS2
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 07:49 PM
Galaxy S
O meu na atualização anterior a essa , estava assim tbm e a bateria estava indo embora sem eu estar usando . Nessa agr esta descarregando rápido, mais depois de uns três dias deve melhorar , o meu atualizei ontem
tarcises
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 10:14 PM
Galaxy S
Faz um wipe cache,as atualizações da Samsung traz também novas versões de app do sistema nelas
Évillyn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 10:25 PM
Galaxy S
É bom fazer um wipe cache, geralmente só faço em grandes atualizações, porém quando noto algum problema, como queda de bateria, câmera ruim ou celular esquentando faço.
Conecta o USB no computador, pressiona power+volume mais , ele vai entrar no comando , aí é só ir até a opção wipe cache , seleciona com o botão Power, aí dps no reboot é só da Power novamente.
Conecta o USB no computador, pressiona power+volume mais , ele vai entrar no comando , aí é só ir até a opção wipe cache , seleciona com o botão Power, aí dps no reboot é só da Power novamente.