Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 fe 5g atualizações

(Tópico criado em: 06-05-2022 09:34 PM)
789 Exibições
abrra
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá. O s20fe 5g vai entrar na nova política de atualização da Samsung, de 4 atualizações de Android e 5 de segurança? Ou seja, ele vai até o Android 16?
Obrigado

1 Solução


Soluções aceitas
4 Comentários
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Nada foi confirmado, ainda. Enquanto a Samsung, em suas redes oficiais (tanto a Br quanto a mundial), não se pronunciarem oficialmente, falando q vai expandir, vai manter as mesmas regras do s20 fe lte. A versão 5g, na real, é já existe desde 2020,com mesmo cod nome e etc, inclusive. Então, mesmo q tenha alguém falando q a assessoria de imprensa tenha falado algo, duvide da informação e da assessoria . Se fosse pra mudar, mesmo, desde o "lançamento" da versão 5G no mercado nacional, já teriam emitido uma nota de esclarecimento e etc.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Não, tanto a versão 4G e 5G do S20 FE vão receber somente até o Android 13, e depois mais um ano de atualizações de segurança.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
A Samsung ainda precisa melhorar o pronunciamento sobre a política de atualização dos seus smartphones, pois a gente ainda não sabe se a linha M vai passar a receber 3 atualizações ou vão manter as duas de antes, e no caso do S20FE 5G é a mesma coisa.
0 Kudos
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S