Tópico original:

S20 FE 5G BATERIA 🔋

(Tópico criado em: 06-01-2023 11:51 PM)
eugabrielsanchez
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da atualização do Android 13, senti a bateria gastar mais rapidamente. É normal? Outra dúvida: eu uso o carregamento super rápido, isso influencia na performance da bateria? 
13 Comentários
Galaxy S
Isso é bem triste mano. Mas acho que você tem razão. 😔 Acabamos que somos escravos da tecnologia kkkkkk
0 Kudos
Kyanner
Active Level 6
Galaxy S
Tem vários aplicativos pré instalados que você pode desistalar e desativar nas configurações, aplicativos da própria Samsung inclusive. E mesmo que alguns ainda fiquem instalados, o próprio sistema faz um gerenciamento dos recurso, mantendo apenas o essencial em primeiro e segundo plano. Para tentar manter uma experiência agradavel e/ou economizar energia.

Sobre obsolescência programada, na minha opinião é apenas uma falsa sensação que as empresas pioram seu aparelhos antigos. É super normal que um dispositivo fique obsoleto com o tempo, já que as aplicações e sistemas vão atualizando, ficando cada vez mais pesados e necessitando que o dispositivo deixe de economizar energia, e/ou realizar outras atividades para resolver a principal o mais rápido possível.

Sobre a questão dos fones e carregador, é algo que eu preciso concordar, o meu Smartphone não foi barato, e eu não recebo um fone na caixa, um carregador feito para o aparelho na caixa. Eu recebo um carregador dias depois após confirmar que eu comprei o smartphone. Mas é um carregador de 15W ou 25W, quando o aparelho suporta 45W. Enfim esse parece ser o normal hoje em dia, então tudo que podemos fazer é reclamar ou aceitar.
0 Kudos
FoxSam
Active Level 1
Galaxy S
Nosso maior poder é a voz.
Comentar e espalhar algo sobre. Apos a atualização X meu aparelho modelo tal ficou lento.
Já expõe oque as empresas mais temem : as suas falhas.
E isso afeta na popularidade e consequentemente afeta nas vendas. Ou seja comentar nas redes de redes sociais, só irá unir aqueles com os mesmos problemas e assim tornando a nuvem ainda maior. É sempre assim que eles resolvem nos ouvir.
Geral está cancelando a netiflix devido a esse aumento isso irá repercutir de alguma forma para os outros serviços de streaming a não fazer o mesmo.
M301
Active Level 5
Galaxy S
É o Google q está trazendo atualizações q prejudicam o aparelho de propósito !
0 Kudos