Tópico original:

S20 fe 5g depois do android 13

(Tópico criado em: 02-07-2023 08:19 AM)
547 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
É brincadeira mesmo em dona Samsung. Uma década pra liberar a atualização e quando libera vem com problema. Pessoal meu s20 fe 5g apos a atualização nao está aparecendo a digital pra desbloquear no Always on display, tenho que dar dois toques na tela pra ela acender e ai sim desbloquear pela biometria. Alguém ja teve ou está com esse problema?
21 Comentários
Portal81
Active Level 4
Galaxy S
O meu está normal
0 Kudos
_Natanael
Active Level 6
Galaxy S
Fazer a formatação após a atualização pode resolver alguns bugs
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Então, mas ai vou perder tudo... tem como fazer o backup e o mesmo ficar salvo no celular ou somente no pc?
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Pelo Smart Switch, sim
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Como que eu faço? Sou meio noob pra essas coisas... pois nunca formatei nenhum celular após atualização
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Instala no PC o smart switch e abre o programa e pluga o telefone, é bem fácil. O S21 FE veio cheio de bugs e depois que formatei melhorou
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Show, chegando do trabalho vou fazer isso pra ver se resolve.... as configurações eu perco neh? Essas nao são salvas no backup, correto?
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
Vai nas configurações, clica na sua conta samsung, dps em samsung cloud, desce um pouco e clica em backup, ativa tudo e faz o backup. Pronto, qnd resetar so usar a msm conta samsung e colocar para recuperar suas coisas. Vc n perderá nada, até o wallpaper e organização dos apps será a msm!
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Top demais... vou fazer esse processo entao... melhor ainda.... obrigado