Tópico original:

S20 fe 5g depois do android 13

(Tópico criado em: 02-07-2023 08:19 AM)
548 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
É brincadeira mesmo em dona Samsung. Uma década pra liberar a atualização e quando libera vem com problema. Pessoal meu s20 fe 5g apos a atualização nao está aparecendo a digital pra desbloquear no Always on display, tenho que dar dois toques na tela pra ela acender e ai sim desbloquear pela biometria. Alguém ja teve ou está com esse problema?
21 Comentários
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
Por nada 🙃. Só mais uma coisa que esqueci de falar: Em relação as fotos e vídeos você terá que linkar sua conta samsung com uma conta one drive, para receber 5gb grátis de armazenamento na nuvem para salvá-las. Recomendo que faça o backup para o google fotos, pois lá são 15GB. Enfim, é isso!
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim... valeu por toda a explicação... mas como depois de reiniciar ele voltou a funcionar novamente, vou esperar pra ver se vai ser necessário formatar... caso precise, sigo todas suas dicas... obrigado
Hericles2
Active Level 1
Galaxy S
Além desse problema, está com uma falha grave na segurança. Agora é possível colocar em modo avião com o celular bloqueado ( clicando na palavra embaixo do ícone na barra de atalhos). Sem pedir senha.
CarloshRocha
Active Level 4
Galaxy S
Realmente testei isso aqui agora e dá pra fazer
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho que resolveram no patch de fevereiro. Testei aqui no s21FE e não consegui colocar no modo avião ✈️
0 Kudos
CauaXY
Active Level 2
Galaxy S
Testei e o meu pediu, verifica as configurações de tela de bloqueio
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Está mesmo... ja removi eles da area de notificação...
0 Kudos
Hericles2
Active Level 1
Galaxy S
Foi o que eu fiz. E o ( Local) TB. Tirei os 2.
0 Kudos
CauaXY
Active Level 2
Galaxy S
Vai nas configurações de biometria, coloca always e tira e coloca de novo que volta
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Fiz isso ja... nao adiantou... reiniciei o celular, e parece que resolveu... vamos ver ao decorrer do dia...