Tópico original:

S20 Fe 5g Descolou

(Tópico criado em: 01-15-2024 07:32 PM)
251 Exibições
Ezequiel_Azeveddo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Comprei o s20 fe 5g em abril de 2022 e em dezembro dia 15 em 2023 percebi que no canto superior perto da câmera estava meio aberto e nem me importei, hoje dia 15/01/24 meu s20 fe 5g a traseira simplesmente descolou quando fui tirar ele da capa e botei a tampa de volta mais não passei nada, não sei o que fazer, Obs: hoje o dia foi quente e agora de noite fui tirar ele da capa e aconteceu isso. 
14 Comentários
Galaxy S
Não sei se isso é normal de se acontecer mas já vi acontecer muito(já aconteceu com o meu s21 fe exynos) acontece por vc morar em uma região quente celular vira um forno e acaba tirando a vedação da dupla-face da traseira do celular,o que eu recomendo a se fazer é levar na autorizada para fazerem a troca da traseira(infelizmente não trocam só a cola) aí a certificação ip68 creio eu que ainda irá ter, agr em una assistência especializada vai ser um pouco difícil achar uma que faça a vedação que permaneça com o ip68 infelizmente vc irá ter que pagar o conserto.
0 Kudos
Galaxy S
Eu pretendo trocar na Samsung msm pq aí aproveito e troco a tela que está trincada e eu liguei pra lá e eles falaram que botam a vedação de volta
0 Kudos
Galaxy S
Melhor mesmo amigo bem melhor um produto original que te trará confiança e ainda por cima tem garantia do que um produto que não tem,tenha uma boa noite.
0 Kudos
Galaxy S
Amigo vc tem alguma dica pra me dar? Ele tá descolado e eu so botei ele devolta na capa, e se entrar poeira na câmera, a samsung tbm concerta?
0 Kudos
Galaxy S
Eu recomendaria vc ficar o mais longe possível dele da água
Se não pode molhar os componentes dele por dentro,e a Samsung sim com o seu aviso limpará os componentes dentro dele,e eu fiz uma coisa com o meu s21 fe 5g só não recomendo,eu com todo cuidado do mundo coloquei um peso considerável por cima dele e deixei um tempo fazendo pressão,coloquei vários panos para tentar não danificá-lo,conseguiu meio que vedar dnv só que aí tem muitos riscos a se encarar,pode quebrar tela,traseira entre outros,dependendo do peso claro,o que eu recomendo mesmo é o mais rápido possível consertá-lo
0 Kudos
Galaxy S
Obrigado amigo, mais como eles vão trocar a tela dele eles vão limpar né?
0 Kudos
Galaxy S
Suponho que sim
0 Kudos
Galaxy S
Vou fazer isso, a minha câmera já tá com 2 bolinha de poeira
0 Kudos
Galaxy S
Ou qualquer tipo de umidade
0 Kudos