lucasdlima
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-30-2023 04:56 AM - editado 05-30-2023 04:58 AM
Galaxy S
Levei meu aparelho (SM-G781B/DS) original com nota fiscal, nunca feito root e dentro da garantia na autorizada Samsung da minha cidade por simples problema de pobre vida útil da bateria, descarregando rápido. Eis que o aparelho volta e percebo que apps como Netflix e Star+ não estão mais compatíveis com meu aparelho como antes, e, após pesquisas, finalmente descobri o porquê: aparentemente, com a última atualização do One UI, a Certificação Play Protect do meu aparelho "foi para o espaço" e ele consta na Play Store como "dispositivo não certificado". Acionei a garantia, desta vez pelos Correios, e enviei meu S20 FE, porém o aparelho voltou EXATAMENTE DO MESMO JEITO QUE FOI. E, sinceramente, não consigo nem mais ficar com raiva, só tristeza: um mês inteiro sem meu celular tentando resolver isso. Pois, pesquisando pela internet e neste próprio fórum aqui, vejo que é um problema alegado pelos usuários como RECORRENTE da Samsung de lançar atualizações que, intercaladamente, retiram e devolvem a Certificação Play Protect dos aparelhos, atrapalhando até mesmo o desempenhar das atividades profissionais cotidianas — alguns apps profissionais e carteiras virtuais dependem dessa certificação para funcionar. É frustrante um pós-venda deste que faz o cliente se desapontar com a marca e cogitar seriamente partir para a concorrência, porque perdemos a confiança, sabe. Fica aqui meu desabafo porque, aparentemente, solução mesmo só quando os programadores da Samsung derem o ar da graça.
0 Comentários