- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-25-2025 04:54 PM
Galaxy Sboa tarde tenho um galaxy s20fe 5g e ele não inicia apos eu reiniciar , bem tudo começou quando eu quis istalar o sistema original dele já que eu tinha colocado nele uma room customizada e que apos um tempo eu decidi voltar para o sistema original, então eu baixei o sistema em um site especializado em sistemas samsung mas não era oficial mas parecia ser comfiavel e apos eu istalar o sistema e configurado ele eu vi que no status do telefone aparecia como personalizado, não sei se éra por que tinha instalado a room ou por que éra um sistema oficial mas modificado e apos alguns minutos usando eu decidi reiniciar para ver se estava tudo ok mas apos apertar para reiniciar ele não ligou mais, tendei de varios metodos para para ligar ele mas infelismente não ligou, se alguem puder ajudar ou precisar de mais informaçoes para ajudar agradeço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-25-2025 05:11 PM - editado 01-25-2025 05:11 PM
Galaxy SNão dá nenhum sinal de vida?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 06:24 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 07:24 PM
Galaxy SRecebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 11:07 AM
Galaxy S