Tópico original:

S20 fe acabando a bateria muito rápido

(Tópico criado em: 10-27-2022 04:59 PM)
357 Exibições
leandrodsf41
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Meu s20 fe é o modelo snapdragon, ele sai da tomada e rapidamente cai para 99%... e se mexer um pouco questão de poucos minutos chega nos 95%, e está no modo economia de bateria kkkkk, desde novo eu sempre achei a bateria dele ruim, já tive outros da Samsung e não era assim, enfim mais alguém aí com s20 fe com a bateria acabando muito rápido (detalhe ele não tem nem 1 ano de uso)
12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu não tem nem 2 meses e é assim também. Tiro com 100% em menos de minutos cai pra 90% muito rápido, tem usuários aqui que dizem ser normal, mas, isso só na cabeça deles. O meu aqui estou carregando mais de 1 vez por dia e olha que meu uso é bem normal, nada hard, só redes sociais.
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Cara eu sempre gostei da Samsung, sério kkk já tive mais de 10 smartphones da marca, porém quando algo n me agrada eu falo, e a bateria do s20 fe é ruim, muita gente tenta passar pano, mais n tem jeito muita gente tbm fala q é ruim, é aquilo né, o calcanhar de Aquiles, e sinceramente estou pensando em trocar de aparelho pq n da essa bateria kkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Realmente. Eu ativei uma opção hoje a tarde, chamada LowBaterry, vi relatos de que a bateria demora a descer... se eu ver melhora, volto aqui e te falo o passo a passo.
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser dos programas que rodam em segundo plano, uso tbm modo de economia de energia. Desinstalei os apps que não uso e limitei o uso em 2°plano de alguns. Estou com o aparelho há poucos dias. Tbm ocorre de carregar nos 100% e com poucos minutos de uso , baixar a bateria (considero de uma forma rápida tbm ). #SAMSUNG, algo relacionado a atualização?.
sonnynh
Active Level 5
Galaxy S
você tentou fazer um reset de fábrica ou verificou se não está tendo App no segundo plano?
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Sim
0 Kudos
lukascolab
Active Level 5
Galaxy S
você pode bloquear os apps em segundo plano e também verificar a saúde da bateria https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n193790/checar-saude-bateria-smartphone-tablet-andr...
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Obg
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
Já usou o modo de economia de bateria? Mas Samsung é assim mesmo bateria acaba rápido, tenho o S20 normal e é assim também