Tópico original:

S20 Fe alta temperatura e reinicia

(Tópico criado em: 02-22-2024 12:42 PM)
105 Exibições
FM001
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Será coincidência ou desde a última atualização o S20 Fe está esquentando muito e gastando bateria rápido?

12 Comentários
FM001
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung já acessou o aparelho e não encontrou nenhum problema. Fez vários procedimentos menos zerar (formatar).
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
Pode tenta formatar por minha experiência so emcapando ele se for o 5g ou se for exnoss caso seja a versao de 2021 snap e muito incomum
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
Se isso funciona-se no modelo exnoss nao teria comprando pelo amor de deus se conhecem meu perfil, nao me marquem se nao sabem resolver meu problema
0 Kudos
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
Cooler*
0 Kudos
djiegu
Beginner Level 5
Galaxy S
Nunca ocorreu comigo, verifica se é algum app duvidoso instalado no seu aparelho
VitorBrand
Active Level 3
Galaxy S
Faça a restauração de fábrica.... Às vezes pode ser o aplicativo de terceiros que esteja fazendo isso
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S

eu sugeriria você formatar, é estranho isso

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Nem sempre é a atualização, às vezes pode ser outro problema.
Faz assim, não deixe apps de redes sociais logados. Nem de banco. Deixe o brilho ❇️ no mínimo. Por aí vai.
Boa tarde
0 Kudos